Guarda Municipal recebe homenagem na Câmara de Cosmópolis

Segunda-feira é o dia em que os vereadores de Cosmópolis se reúnem em sessão aberta para votar os projetos e requerimentos propostos. Devido ao horário de verão, a sessão passa a se iniciar às 20hs, e não mais às 19:30 como anteriormente.
Com certa de 15 minutos de atraso, a sessão do dia 17 de outubro começou com a tradicional leitura da bíblia e depois com a chamada dos vereadores. Logo após se iniciam os discursos sobre os projetos que serão votados, e por fim, há a votação dos projetos.
Em alguns casos, há situações diferentes, como por exemplo, homenagens ou condecorações. Desta vez os homenageados foram os guardas municipais. Confira o vídeo abaixo:



Entre outros assuntos abordados pelos vereadores, falou-se na criação do atendimento odontológico no pronto-socorro municipal, uma vez que este tipo de atendimento ainda não é prestado no principal hospital público da cidade.
Outro projeto citado é o da criação de uma espaço exclusivo para o treinamento de novos condutores, já que atualmente as auto-escolas interditam vias públicas para darem seus cursos.
também uma discussão sobre a possibilidade da prefeitura fazer parcerias com comércios locais, onde as empresas adotariam um ponto de ônibus da cidade, fariam a manutenção e em troca, poderiam divulgar a propaganda da marca.

Veja algumas fotos da sessão:




Fotos e reportagem: Alex Coimbra
Hupe Hupe Blog é uma idéia original de Mariana Sobreiro. Layout desenvolvido por Alex Coimbra. Tecnologia do Blogger.