Fernanda Brum e Ministério Adoração de Cosmópolis celebram o encerramento dos shows do 79º aniversário da cidade

Uma noite tocante de louvor e união na Praça do Coreto


As celebrações do 79º aniversário de Cosmópolis foram concluídas com um grandioso evento na Praça do Coreto, onde a renomada cantora gospel Fernanda Brum e o Ministério Adoração de Cosmópolis se apresentaram para um público entusiasmado e diversificado.


Abertura com Ministério Adoração de Cosmópolis



O evento começou com uma apresentação emocionante do Ministério Adoração de Cosmópolis. Com sua música inspiradora e mensagens de fé, o grupo local preparou o terreno para uma noite repleta de louvor e adoração, aquecendo os corações do público para o grande momento.


Fernanda Brum: Carisma e Mensagem de Fé


Foto: Prefeitura de Cosmópolis

Após a emocionante abertura, Fernanda Brum subiu ao palco, trazendo seu vasto repertório de sucessos gospel. Conhecida por sua voz poderosa e mensagens de esperança, Fernanda demonstrou uma conexão íntima com o público, que cantou junto a cada melodia. Sua simplicidade e carisma foram evidentes, criando uma atmosfera de alegria e comunhão.

Entrevista concedida ao jornalista Gelson D'aolio, da Gazeta de Cosmópolis. Assista aqui.







União das Igrejas Evangélicas


Um dos pontos altos da noite foi a união visível entre as diferentes igrejas evangélicas de Cosmópolis. Esse encontro de diversas denominações em um mesmo espaço simbolizou a força e a harmonia da comunidade cristã na cidade, reforçada pelas canções de louvor e adoração.

Conclusão e Agradecimentos

O evento foi encerrado com palavras de gratidão de Fernanda Brum, que agradeceu pela calorosa recepção. A resposta do público, repleta de aplausos e agradecimentos, refletiu o sucesso do show.


Este show não apenas marcou o final das festividades do aniversário da cidade, mas também deixou uma impressão duradoura de fé, união e alegria na cidade de Cosmópolis.

Hupe Hupe Blog é uma idéia original de Mariana Sobreiro. Layout desenvolvido por Alex Coimbra. Tecnologia do Blogger.