Rosa de Saron encanta Cosmópolis com rock, fé e poesia em noite memorável

Celebração do 79º aniversário de Cosmópolis é marcada pela emocionante atuação da banda católica





Em uma noite estrelada em Cosmópolis, a banda católica Rosa de Saron subiu ao palco, trazendo uma mistura única de rock, fé e poesia, encantando o público presente. A apresentação ocorreu na emblemática Praça do Coreto, marcando o penúltimo dia das comemorações do 79º aniversário da cidade.


Antes da tão esperada apresentação da Rosa de Saron, o ambiente foi aquecido pelos DJs locais Beto e Betinho. Com uma seleção vibrante de músicas eletrônicas, eles prepararam o cenário para a noite especial que estava por vir.


Beto e Betinho, Dj's cosmopolenses


A Rosa de Saron, formada em 1988, não é uma novidade para os fãs de Cosmópolis. Esta foi a terceira vez que a banda se apresentou na cidade, com shows anteriores em 2006 e 2014. No entanto, esta noite foi particularmente especial, marcando a primeira apresentação em Cosmópolis com Bruno Faglioni nos vocais, ao lado de Rogerio Feltrin no baixo, Eduardo Faro na guitarra e Grevão na bateria.



Bruno Faglioni se juntou ao Rosa de Saron em 2019, assumindo os vocais da banda


Rogerio Feltrin fundou o Rosa de Saron em 1988

Eduardo Faro é guitarrista do Rosa de Saron desde o começo dos anos 90


Grevão, baterista conhecido por seu carisma e simpatia


Além do repertório já conhecido e amado pelos fãs, a banda compartilhou novidades emocionantes. Eles estão prestes a lançar "Rosa de Saron In Concert", um filme-concerto gravado no Theatro Municipal de São Paulo. Este espetáculo único contou com a colaboração de uma orquestra filarmônica e participações especiais de artistas como Gustavo Mioto, Padre Fabio de Melo e Leonardo Gonçalves.


A banda também comemora seus 35 anos de trajetória, reafirmando seu compromisso com a música e a mensagem de fé. Como eles mesmos dizem em uma de suas canções, "ainda estamos juntos aqui".





Assista a entrevista que a banda Rosa de Saron concedeu ao jornalista Gelson D'aolio, da Gazeta de Cosmópolis, antes da apresentação clicando aqui.


Fotos do evento: Iasmim Pipo Fotografia/Blog Hupe
(clique para ver em tela cheia)































Para encerrar com chave de ouro as celebrações do aniversário da cidade, a cantora gospel Fernanda Brum se apresentará ainda hoje, prometendo mais uma noite de emoção e celebração.


Serviço:

Evento: Show de Aniversário de 79 anos de Cosmópolis

Local: Praça do Coreto

Horário: 21h

Classificação: Livre

Entrada: Gratuita


A noite promete ser inesquecível, refletindo o espírito vibrante e cultural de Cosmópolis. Venha se juntar a nós nesta celebração!

Hupe Hupe Blog é uma idéia original de Mariana Sobreiro. Layout desenvolvido por Alex Coimbra. Tecnologia do Blogger.