Katinguelê brilha no aniversário de Cosmópolis com clássicos do pagode

 Cosmópolis celebrou seu 79º aniversário em noite animada com pagode e talento local


A cidade de Cosmópolis testemunhou mais uma noite de grande animação em seu segundo dia de festividades de aniversário, marcada pela atuação nostálgica do grupo de pagode Katinguelê. Conhecidos por hits atemporais como "Recado à minha amada (Lua vai)" e "Inaraí", o grupo mostrou porque continua a ser um dos favoritos entre os fãs de pagode no Brasil.

Abertura Especial pelo DJ Galdino, Orgulho de Cosmópolis


A noite começou com o talento local DJ Galdino, cujo set preparou o terreno para uma noite inesquecível. Sua habilidade em animar o público provou ser o aquecimento perfeito para o que estava por vir.


Katinguelê: Simpatia e Sucesso

Antes de subirem ao palco, o Blog Hupe teve a oportunidade de conversar com os membros do Katinguelê no camarim. A simpatia e acessibilidade dos artistas refletem o motivo do grupo fazer sucesso há tantos anos. A entrevista completa, que foi realizada pelo jornalista Gelson D'aolio, pode ser conferida na página da Gazeta de Cosmópolis no facebook, clicando aqui. Já a entrevista feita pelo jornalista Roberto Moreira, está disponível na página da Radio Mania no facebook e pode ser conferida clicando aqui.




Uma noite de nostalgia e alegria

Quando Katinguelê assumiu o palco, foi uma explosão de nostalgia e alegria. Sucessos dos anos 90, como "Recado à minha amada (Lua vai)" e "Inaraí", ressoaram pela Praça do Coreto, levando os fãs a uma viagem musical emocionante. A energia e paixão do grupo pelo seu ofício foram evidentes, capturando o coração de um público diversificado.

Fotos abaixo: Alex Coimbra/Blog Hupe























Próximos eventos: noites dedicadas à música cristã contemporânea

As comemorações do aniversário de Cosmópolis continuam, prometendo ainda mais diversidade musical. Amanhã, dia 01/12, a banda católica de rock Rosa de Saron subirá ao palco, seguida pela renomada cantora cristã Fernanda Brum no dia 02/12.

Informações do Evento
Não perca os próximos shows comemorativos:
Local: Praça do Coreto, Cosmópolis
Horário: 21h
Datas: 01/12 (Rosa de Saron) e 02/12 (Fernanda Brum)

Venha celebrar o aniversário de 79 anos de Cosmópolis com música, cultura e alegria. 
Hupe Hupe Blog é uma idéia original de Mariana Sobreiro. Layout desenvolvido por Alex Coimbra. Tecnologia do Blogger.