Dica: The Art of Heineken



Atenção: este post contém spoilers! 




Para terminar o Carnaval, por escolha do meu namorado, fui visitar nesta terça-feira a exposição "The Art of Heineken" que está acontecendo no Museu de Arte Contemporânea da USP, no Parque Ibirapuera. (Ver localização)

Apesar de não ser fã de cerveja, confesso que adorei o passeio.

A exibição começa contando a história da cervejaria desde a fundação até os dias atuais.
E também te leva  de volta no tempo para nos mostrar todas as garrafas e rótulos que a cerveja já teve. E aqui, descobri uma curiosidade muito legal: em 1960 a Heineken lançou uma garrafa sustentável que podia, inclusive, ser usado para construção de casas:



Legal, né?
Na sequência, foi possível, rever alguns dos principais anúncios feitos com posters e televisivos, afinal a empresa sempre investiu bastante em publicidade fazendo com que a marca esteja hoje em mais de 192 países!

E aqui, taram, a guia do evento te surpreende dizendo que você pode levar para casa duas cópias dos posteres retro! <3

Depois da parte histórica, entramos na parte de fabricação da cerveja e aqui aprendi mais uma coisa (que não tinha a menor ideia) a Heineken leva 28 dias pra ser produzida: é quase um mês!  Após a produção é chegada a hora de aprender a "servir" o chop. E esse é um dos melhores momentos: a Heineken levou uns holandeses que manjam do negócio e te explicando tuuuudo! (em english, claro!) Divertidissímo!

Com seu chopp em mãos, você pode curtir o restante da exposição, que fala sobre os eventos que a empresa patrocina: como shows e o Chapions League.

E aqui vem outro melhor momento! Cara, você pode entrar em uma cabine, como se fosse um estúdio de locução e narrar um gol Chapions League ter o vídeo de recordação. Olha um pedacinho do meu video ae, me divertindo:


Ah, e depois desse role todo, você pode curte a  vista panorâmica maravilhosa do 8º andar do MAC:


Se você acha que não tem como o role ficar melhor....te digo:  sim, tem como! 
Em alguns dias específicos, são exibidos alguns shows a noite no terraço que tem esta vista maravilhosa.

Como o meu orçamento estava limitado, assim como o tempo, fomos sem a opção do show, mas eu acredito que seja incrível.

Se você gostou da dica, saiba que a exposição estará em São Paulo até o dia 12/03
Corre lá e aproveite!

INFOS:

Site do Evento: http://www.theartofheineken.com.br
Ingressos: é possível comprar os ingressos na hora ou também pelo IngressoRápido (https://www.ingressorapido.com.br/compra/?id=54343#!/tickets) os valores variam de acordo com a programação de shows. Ah, tem meia entrada! ;) 

Até mais!



Hupe Hupe Blog é uma idéia original de Mariana Sobreiro. Layout desenvolvido por Alex Coimbra. Tecnologia do Blogger.