Teatro: Peça “A Cantora Careca” será reapresentada em Cosmópolis

Após o sucesso na primeira apresentação, o Grupo de Teatro Dond”Art convida a população de Cosmópolis e região a prestigiar a peça “A Cantora Careca”, mais um dos êxitos da companhia que também é responsável por outras peças bastante aclamadas como “Se Meus Pés Falassem” e “Antígona”.

10522724_726564034079273_4251991438114781799_n

A história se passa no interior da Inglaterra e mostra o cotidiano da família burguesa Smith, da sua empregada e de suas visitas: os Martin e um bombeiro. Entre diálogos surrealistas, a peça, caracterizada pelo autor como uma “anticomédia em um ato”, procura ilustrar o absurdo da existência humana, como o distanciamento e a frieza na comunicação entre as pessoas. A Cantora Careca, de um dos principais autores do Teatro do Absurdo - corrente estética surgida após a Segunda Guerra Mundial -, além de mostrar o caos interior de cada um, apresenta uma sociedade humana, privada de sua realidade.


Ficha Técnica:
Texto: Eugène Ionesco
Adaptação e Direção: Alexandre Castelli
Sonoplastia e Técnico de Som: Alexandre Castelli
Quadros do cenário: Alessandro Pereira
Maquiagem: Jabi
Elenco: Sr. Smith – Bruno Leandro de Almeida; Sra. Smith – Renata Maraschi ; Srta Smith – Beatriz Queiroz ; Vovó Smith – Pietra Sato Polonis; Sr. Martin – Izabel Ramos; Sra. Martin – Juliana Eiras; Empregada Mary – Mariana Luiza Bombeiro – Tiago Augusto Catossi ; Comentarista – Henrique Grasso.

Classificação: Livre,
Entrada Franca.

Quando e onde:

  • Sexta, 28 de novembro às 20:00

  • Auditório 15 de Outubro (Escola Paulo Freire)


    Confirme sua presença também no facebook (opcional): https://www.facebook.com/events/881721338528918/?fref=ts

  • inteiro

    Curta a página do Blog Hupe no Facebook: fb.com/BlogHupe

    Hupe Hupe Blog é uma idéia original de Mariana Sobreiro. Layout desenvolvido por Alex Coimbra. Tecnologia do Blogger.