DICA TEATRAL: Se Meus Pés Falassem

Espetáculo Infantil leva o tema bullying aos palcos da região

xv

Lino trabalha como faxineiro em uma academia de ginástica. Ele nutre o grande sonho de um dia se tornar ginasta, mas esse sonho cai por terra quando se lembra de um pequeno problema – Lino é manco. No entanto, Lino vai contar com uma força especial para superar esse desafio. A comédia musical levará você para uma história onde céu e terra se moverão para realizar o sonho de Lino.

O espetáculo é uma realização do Grupo Uriellos e da Equipe de Ginástica Olímpica do Colégio Objetivo de Cosmópolis. O projeto é realizado com o apoio do Governo do Estado de São Paulo, Secretaria de Cultura, Programa de Ação Cultural 2012, conta com o patrocínio das empresas Enxuto, Kurita, VLC e Usina Ester. Tem apoio da Prefeitura de Cosmópolis através da Secretaria de Cultura de Cosmópolis. A peça teatral vai se apresentar em sessões duplas por seis cidades da Região Metropolitana de Campinas, entre elas, já estão agendados espetáculos em Cosmópolis, Artur Nogueira e Itatiba. Todas as sessões são gratuitas e a classificação é livre.

Elenco

Josué Galinari, Valdo Di Salvi, Viviane Munuera, Grupo Domd’arte: Beatriz Carneiro de Queiroz, Bruno Leandro de Almeida, Clayton Maciel de S. Avelar, Gabrielli da Silva Alegre, Izabel Ramos de Oliveira, Juliana Eiras, Madson dos Santos Maia, Mariana Luiza de Oliveira, Pietra Sato Polonis, Rafaela Branco de Lima, Thiago Augusto Catossi e Equipe de Ginástica Olímpica do Colégio Objetivo de Cosmópolis.

Ficha Técnica

Texto e Direção: Alexandre Castelli

Coreografias: Profa. Neusa Gusikuda

Cenografia e Iluminação: Carlos Bianchi

Adereços: Marco Laporte

Assessoria de Imprensa: Carina Bentlin

Produção Executiva: Babaw Bianchi

Assistente de Produção: Adriana Avansini Bianchi

Agenda

30/03/14 – Cosmópolis, às 16h e 19h

Auditório XV de Outubro - Escola Paulo Freire. Rua Sete de Abril, 649 - Cosmópolis (esquina com a Avenida Monte Castelo, ao lado do Enxuto Supermercados)

06/04/14 - Artur Nogueira, às 16h e 19h

Auditório da Escola Modelo - Avenida XV de Novembro, 1400

18/05/14 – Itatiba, às 10h e 16h

Teatro Ralino Zambotto - Rua Romeu Augusto Rela, 1100

Jardim Engenho

Para maiores informações:

www.grupouriellos.com.br

Sem título

Hupe Hupe Blog é uma idéia original de Mariana Sobreiro. Layout desenvolvido por Alex Coimbra. Tecnologia do Blogger.