Retrospectiva: eleições 2012! Pense bem antes de votar!

As eleições chegaram! E enfim nossos, ouvidos poderão descansar das musiquinhas políticas e  nossos olhos da poluição visual. Afinal, seriam as eleições municipais mais  uma disputa de melhor publicidade do que de melhores propostas?...Se você leu nosso post: "Por que a cidade aceita esta campanha infantilizada?" sabe do que estamos dizendo.

Então, antes de um dia tão importante para a sociedade nós, do Hupe, não poderíamos deixar de fazer uma retrospectiva de "posts políticos" marcantes em 2012 e assim contribuir para que você, leitor e eleitor, vote consciente.

E dando continuidade ao meu texto anterior: "Você sabe o que faz um vereador?"  eu queria lembra-lo de alguns acontecimentos importantes que ocorreram em julho deste ano. 

Ou será que os nossos amigos vereadores, acham que nós, eleitores, esquecemos da tentativa abusiva de aumento de salário dos mesmos? Se você não está lembrando desta pauta, não se preocupe amigo, nos o lembramos: em julho deste ano, nossos "amigos vereadores" tentaram aumentar em 30% os seus próprios salários. Leia a matéria completa aqui.

Então guarde bem o nome e a carinha destes ..... para não votar neles novamente!


Vereadores: 
  • Anézio Vieira da Silva
  • Antonio Cláudio Felisbino Júnior
  • Aristides Lange Filho
  • João Batista Nunes Dourado
  • José Antonio Souza Cerqueira
  • Marcos Eduardo Hamann
  • Nilton Cesar Tetzner
  • Rafael Pádua
  • Renato Trevenzolli
  • Robson Alexandre de Oliveira
E sabe o que é pior é que tem mesmo candidatos querendo se reeleger!

Vocês não tem vergonha!? Fazer uma sessão extraordinária para aumentar os próprios salários e ainda se candidatar a releição?

Vale lembrar outra coisa: vereador não é cargo vitalício. 


Sorte que aumento abusivo foi votado.  Agora se o real motivo era uma preocupação do senhor Prefeito Dr. Antonio uma estratégia de marketing para as reeleições, fica a seu critério decidir.O texto deste desfecho você confere na integra aqui.

Afinal o que não é confuso nestas eleições em Cosmópolis? Se você observar bem a imagem  deste post "Uma imagem, vale mais que mil palavras" você vai entender bem o que estou dizendo. ;)

Fique de olho no seu candidato!


Vale lembrar que meu texto aberto ao direito de resposta e que....

...O Hupe não tem interesses políticos e nem econômicos!
Nosso único objetivo é levá-lo a reflexão!

Vote consciente!
Hupe Hupe Blog é uma idéia original de Mariana Sobreiro. Layout desenvolvido por Alex Coimbra. Tecnologia do Blogger.