Aprendizado e Oportunidades: Unicamp abre as portas para apresentar seus cursos aos vestibulandos



Você  vai prestar vestibular e ainda não decidiu seu curso?

Não perca este evento!


Neste sábado, dia 1º de setembro, a Unicamp oferece uma oportunidade única para que os estudantes do Ensino Médio possam conhecer mais sobre os seus cursos, e mais, eles terão a chance de conversar com os alunos graduandos e assim ouvir experiências de quem já tomou uma decisão tão difícil.

O UPA, Unicamp de Portas Abertas, acontece tradicionalmente há anos no segundo semestre e tem como objetivo criar uma proximidade entre os futuros alunos com os cursos existentes na Universidade. Possibilitando, assim, que o vestibulando se aproxime do curso, esclareça dúvidas e tenha um embasamento maior para escolher um curso de acordo com o seu perfil. Além disso os alunos o terão a oportunidade de conhecer uma das melhores Universidade do país e trocar experiência com diferentes candidatos.

Todos os institutos terão uma programação específica para mostrar seus cursos e também seus projetos. Além de palestra sobre as profissões e intercâmbios estudantis.

As inscrições para escolas já foram encerradas mas não se preocupe, no caso de uma visita particular o procedimento da inscrição não é necessário. Basta se dirigir ao estacionamento do Ginásio da Unicamp.

O evento acontece em toda a Universidade, em todos os institutos, das 9 ás 17 horas e a entrada é franca.

Confira a programação completa aqui:  www.upa.unicamp.br/programacao.

Links Uteis: 

Visite também o Facebook do Evento: http://www.facebook.com/UPA.Unicamp

Há uns bons anos atrás eu estive no UPA e adorei a oportunidade! E este ano estarei lá de novo acompanhando o meu irmão! ;)


Se você é vestibulando, não perca está oportunidade! 
Hupe Hupe Blog é uma idéia original de Mariana Sobreiro. Layout desenvolvido por Alex Coimbra. Tecnologia do Blogger.