Hupe Agenda! Confira algumas dicas para o final de semana de 10-12/02


O Carnaval está chegando e Cosmópolis já está entrando no ritmo....

Neste sábado, dia 11, acontece na Secretária de Cultura (antigo Grêmio) o GRITO DE CARNAVAL.
A animação está prevista para iniciar as 22 horas com Concurso de Fantasias de Luxo e, em seguida, apresentação da banda RC Musical Show.


Falando em preparativos para o Carnaval... em Campinas, tem um evento muito legal no domingo, dia 12: o “CAOnaval – Bloco do Bob” . 

O evento tem com o intuito arrecadar verbas para UPA, a União Protetora dos Animais, que atua em Campinas, resgatando e reabilitando animais em estado de sofrimento, decorrente de acidentes ou maus-tratos.

 O Bob, é o cão comunitário e representante da entidade, e estará desfilando, vestido de pirata, com outros cãezinhos pelo Cambuí. O bloco será embalado por marchinhas de Carnaval.

O evento que já se tornou tradicional em Campinas,  tem inicio as 16 horas,  na Praça Santa Cruz, ao lado do Carrefur Bairro, em Campinas.O abada do “Cãonaval” custa R$20.


Mais informações: 
(19) 9168-2034 ou http://www.upanimais.org.br/site


Reagge


Para quem não está a fim de curtir o Carnaval, e é fã de reagge, neste sábado a partir das 22 horas  tem show do  Ventania, em Vinhedo, no Principado Saloon. Os ingressos antecipados custam R$15. Mais Informações:(19) 9359-9720 ou http://www.principadosaloon.com.br/.


Como já tínhamos divulgado na Hupe Agenda da semana passada, esta acontecendo em  Vinhedo a 51ª Festa da Uva e a 3ª Festa do Vinho. O evento que se estende até o dia 18/02, traz para este final de semana as seguintes atrações: David Quinlan; Jota Quest ,Alexandre Pires e João Carreiro & Capataz.E o melhor de tudo, a entrada é gratuita!

Confira outras atrações deste final de semana:

Campanha de popularização do Teatro (últimos dias!)

Como viemos divulgando ao longo de janeiro e fevereiro, estava acontecendo em Campinas, a campanha de popularização do Teatro que está em seus últimos dias! Confira a programação desta semana no link:
http://www.teatrocampinas.com.br/adulto.php

--
....Está afim de ficar em casa vendo um filme? Confira as dicas da nossa sessão Hupepoca! 
A dica desta semana é ótima! ;)


Gostou das nossas dicas? Então compartilhe!

E fique de olho no Blog que em breve estaremos divulgando a programação de Carnaval! ;)
Hupe Hupe Blog é uma idéia original de Mariana Sobreiro. Layout desenvolvido por Alex Coimbra. Tecnologia do Blogger.