Hupe Agenda: Confira os eventos do 1º final de semana de Fevereiro ( 04/02 - 05/02)



Fevereiro é mês de Carnaval e muita animação! E em breve, estaremos divulgando o que rola na cidade e na região! Mas, enquanto as festanças não começam, confira aqui no Hupe o que temos para mais um final de semana:


BAILE DO HAWAII 


Neste sábado, a partir das 23 horas, acontece no Cosmopolitano F. C., o tão aguardado Baile do Hawaii. O Baile é tradicional na cidade de Cosmópolis e acontece sempre entre os meses de janeiro e fevereiro.

Com decoração típica, mesa de frutas, queima de fogos e com atrações para atender todos os gostos (são ao todo 3 ambientes) a festa é aguardada não só pelos moradores da cidade como por pessoas de toda região. Para maiores informações: (19) 3872-1917. 

Confira o Banner do Evento:


E claro, o Hupe vai estar lá pra contar para vocês tudo que rolou e registrar os melhores momentos.   Afinal, nós, sempre estivemos com nossos amigos, prestigiando e participando da festa. Veja algumas fotos do nosso acervo:


Edição de 2010: Nossa amiga Karen Lee, deu um show ao subir e dançar no palco.
As interações com o público são marcas registradas do Baile


Em 2010: a Equipe Hupe marco presença no Baile com seus amigos.
Edição 2011: Mais uma vez nossos amigos marcando presença no Baile.
O colorido dos vestidos - traje obrigatório - dá um brilho a mais pra festa




Começa neste final de semana a tradicional Festa da Uva e do Vinho em Vinhedo, o evento, acontece no Parque Municipal Jayme Ferragut. A festa acontece de quinta e sexta a partir das 18 horas e sábados e domingos a partir das 10 horas.

São diversas atrações: apresentações de danças, apresentações de bandas regionais (diversos estilos), exposição e vendas de frutos, artesanatos diversos, praça de alimentação,  e shows com artistas de renome nacional. No 1º final de semana teremos Amado Batista e Eduardo Costa. E o melhor de tudo: a entrada é gratuita! Confira as atrações deste final de semana:




                  Campanha de Popularização do Teatro

Em seus últimos dias ( a Campanha se estende até o dia 17/02) a Campanha de Popularização de Teatro, traz ao Centro de Convivência, muitas comédias. Fique de olho na programação:

Programe-se e aproveite o final de semana!





Hupe Hupe Blog é uma idéia original de Mariana Sobreiro. Layout desenvolvido por Alex Coimbra. Tecnologia do Blogger.