"Cosmópolis - de Fazenda Funil à Cidade Universo" - conheça o livro que reúne tudo sobre a cidade!

Olá, leitor do Hupe!

Aconteceu na última segunda-feira (28), no Salão Paroquial da Igreja Matriz, o lançamento do livro Cosmópolis - De Fazenda Funil à Cidade Universo. O livro é o resultado de anos de pesquisa feita por Mano Fromberg, Ana Maria Barbosa e Sérgio Fromberg e reúne fotos, fatos e histórias de Cosmópolis e seus mais antigos moradores, até os dias atuais.

A obra é extremamente rica em detalhes: tem 744 páginas e mais de 2.200 fotos e documentos, que remontam toda a história do município, desde antes mesmo de ser considerada assim.

O Salão Paroquial ficou repleto de pessoas, todas buscando resgatar um pouco de suas histórias, matar saudades dos entes queridos através das fotos antigas e falar das tantas mudanças que a cidade sofreu em 110 anos de história.

O Blog Hupe deixa registrado os parabéns à todas as pessoas envolvidas neste projeto e, principalmente, aos autores do livro, pela competência e excelência com que deram vida à essa belíssima obra, que nos faz ter orgulho por sermos cosmopolenses.


E para você que perdeu, confira as fotos!















Ana Maria Barbosa

Mano Fromberg



Espero que você possa aproveitar essa linda obra! Além de ser muito divertido procurar os familiares através das fotos, o trabalho merece ser apreciado por todos os cosmopolenses!

Saudações Hupe!



Hupe Hupe Blog é uma idéia original de Mariana Sobreiro. Layout desenvolvido por Alex Coimbra. Tecnologia do Blogger.