67 anos de Cosmópolis: Entrevista, bastidores e show especial com Teodoro & Sampaio

No ano em que Cosmópolis  completa 67 anos, a população da cidade é presenteada com um grande show, e este ano a festa ficou por conta de Teodoro & Sampaio. Os paranaenses, cheios de hits e bom humor, levaram o público presente à loucura, emanando energia e alegria. O Blog Hupe esteve presente para trazer até você tudo o que aconteceu neste dia.
Confira abaixo o vídeo com trechos do show e a entrevista exclusiva que fizemos com os artistas, e também confira as fotos do mega evento: 


Assista ao vídeo produzido pelo Blog Hupe:

Veja todas as fotos no facebook:
Clique Aqui
(Ou se preferir, continue abaixo)

Antes mesmo do início do show na praça Major Artur Nogueira (Coreto), estivemos presentes na coletiva de imprensa, que aconteceu no Hotel Bocaiuva. Confira as fotos:


O show de abertura ficou por conta da dupla Dany e Diego, da cidade de Santa Bárbara D’Oeste:


Estivemos no camarim conferindo de perto o que os artistas fazem neste momento desconhecido pela maioria do público. Veja:


Veja como foi o momento de festejo pelo aniversário da cidade, onde as autoridades assistiram emocionadas a grande queima de fogos:


Confira agora as fotos do grande show de Teodoro & Sampaio:


Veja abaixo as fotos que fizemos do grande público presente. Se você está aqui procurando a sua foto, a galeria é esta:

Com muito carinho fomos recebidos pela organização do evento, e com o mesmo carinho deixamos aqui registrado o nosso agradecimento à todo setor de comunicação da prefeitura de Cosmópolis, e em especial, à Claudia Lotito, diretora de comunicação.
Hupe Hupe Blog é uma idéia original de Mariana Sobreiro. Layout desenvolvido por Alex Coimbra. Tecnologia do Blogger.