SWU Dicas: Faltam só 10 dias para o novo sonho começar!

E aí galera do Hupe! Venho aqui, outra vez, falar mais sobre o SWU!
Você tem noção que faltam APENAS 10 DIAS PRA TUDO COMEÇAR?
E o BLOG HUPE está sempre aqui pra te ajudar em tudo! Eu sei que muitas pessoas vão pela primeira vez no evento, e sei também que não é fácil decidir qual a roupa ideal, qual o sapato ideal, se deve levar bolsa ou não, afinal, são quase 15 horas de pura agitação, sem parar um minuto.

Eu trouxe aqui algumas dicas, para um maior conforto durante os shows:

O que levar:

  •  Em primeiro lugar, leve um protetor solar com o fator de acordo com a sua pele. Leve mesmo se tiver nublado, ninguém sabe se o sol irá sair a qualquer momento, ou até mesmo o mormaço, que pode causar irritação.
  •  Leve capa de chuva também. É, como eu já disse, ninguém sabe sobre o tempo, então é melhor se previnir.
  • Leve dinheiro para alimentação. Bebidas, comidas (vegetarianas e normais) serão vendidas, e não é nada aconselhável ficar o dia todo com sede e fome.
  • Leve óculos de sol. Alguns shows vão acontecer durante o dia, e é super bacana ter um óculos na hora que o sol bater no rosto. Assim você verá o show sem precisar fechar os olhos igual a um chinês.
  • NÃO SE ESQUEÇA DO RG. 14 e 15 anos só entram acompanhados de responsáveis, com RG original, juntamente com a autorização em cartório. A partir de 16 anos é permitida a entrada apenas com o RG original.
  • Leve remédio para dor de cabeça. Já pensou que chato se no show da sua banda favorita bate aquela dorzinha de cabeça? Ninguém mereçe!
  •  Leve celular, mas deixe dentro na bolsa, NUNCA nos bolsos de shorts ou calças. O risco de perder é gigante, já que no meio da galera nós perdemos o controle, pois são muitas pessoas!
  • Bonés também são mais do que bem-vindos!
  • Tente levar somente o necessário. Pense que carregar peso por muitas horas é bem desconfortável!

Como ir:

  • Faça chuva ou faça sol, VÁ DE TÊNIS. Sapatilhas, só se forem extremamente adequadas aos seus pés, não causando bolhas, nem machucando. Salto, em hipótese alguma! Crocs poderá machucar, se no meio galera, alguem pisar no seu pé.
  •  Shorts, bermudas, calça jeans, camisetas, blusas... aí o que você achar melhor está valendo! O que não é muito usual são os vestidos.
  • Tente diminuir os acessórios. É quase o mesmo caso do celular, o risco de perder é grande.
  • Bolsas e Mochilas são bem-vindas! Claro, não exage no tamanho delas!

Mais dicas:

Antes de tudo, se você for de carro, certifique-se sobre onde se encontram os estacionamentos, se é seguro deixar seu carro alí e os preços.
Se você for de ônibus, ligue para a rodoviária de Paulínia ou para a rodoviária de sua cidade. Pergunte os horários: SUA CIDADE - PAULÍNIA / PAULÍNIA - SUA CIDADE.


Lembrando que todas essas dicas,são em prioridade para as pessoas que NÃO irão participar do camping. Mas calma! Se você vai participar do camping, aqui no http://www.swu.com.br/ você encontra dicas incríveis do que levar!

Opa, ainda não tem ingresso? Poxa, corre então, hein?! Vai lá em http://www.swu.com.br/ e veja como comprar pela internet!
Ou então vá até a loja da FNAC, no parque D. Pedro, e compre seu ingresso!

Acho que com essas dicas a diversão vai ficar mais agradável, e com menos probleminhas surpresas né? Agora é hora de montar a mochila e contar os dias pro sonho começar outra vez!

"SWU. Conscientização pela sustentabilidade."
Hupe Hupe Blog é uma idéia original de Mariana Sobreiro. Layout desenvolvido por Alex Coimbra. Tecnologia do Blogger.