Cosmópolis comemora 79 anos com shows gratuitos na Praça do Coreto

Uma celebração musical diversificada para marcar o aniversário da cidade


Cosmópolis está em festa! A cidade celebra seu 79º aniversário com uma série de shows gratuitos que prometem animar a Praça do Coreto de 29 de novembro a 02 de dezembro. O evento, organizado pela Prefeitura de Cosmópolis, traz um leque variado de estilos musicais, desde o sertanejo até o gospel, garantindo entretenimento para todos os gostos.



No dia 29 de novembro, a dupla sertaneja Guilherme e Benuto, com suas raízes em Campinas, trazem seu talento musical à cidade. A dupla promete um show inesquecível.






Em seguida, no dia 30, é a vez do grupo Katinguelê esquentar o palco. Conhecidos por suas melodias que marcaram muitas histórias de amor, o grupo de pagode traz um repertório repleto de sucessos, prometendo uma noite cheia de energia e emoção.





O mês de dezembro começa com a apresentação da banda católica Rosa de Saron no dia 1°. Com mais de 30 anos de carreira, a banda é um ícone no rock cristão, com reconhecimento nacional e uma sólida base de fãs.





Fechando com chave de ouro, a cantora gospel Fernanda Brum sobe ao palco no dia 2 de dezembro. Reconhecida por sua voz marcante e mensagens inspiradoras, Fernanda é uma das mais influentes artistas do meio cristão contemporâneo.






Serviço:
  • Local: Praça do Coreto, Cosmópolis
  • Datas: De 29 de novembro a 02 de dezembro
  • Horário: A partir das 21h
  • Entrada: Gratuita



Haverá praça de alimentação no local e atividades para as crianças, tornando o evento um ambiente perfeito para famílias e amigos celebrarem juntos. Venha participar desta grande festa e viver momentos inesquecíveis!

Hupe Hupe Blog é uma idéia original de Mariana Sobreiro. Layout desenvolvido por Alex Coimbra. Tecnologia do Blogger.