Americana recebe primeira edição de Feira Vegana


No dia 08 de outubro acontece a 1ª Feira Vegana de Americana. Organizada pela equipe do "Mas nem Peixinho?", em parceria com o poder público, a feira contará com aproximadamente 30 expositores veganos de produtos alimentícios, bebidas, roupas, artesanato, etc.

Durante o evento também acontecerão palestras, atrações musicais e cadastro de proprietários de animais para microchipagem, castração cirúrgica e vacinação gratuita. E, para ajudar o Projeto Voluntário “Quero Adotar um Gatinho”, de Americana, o evento terá um espaço para doação de jornais, ração, substrato higiênico e medicamentos.



O objetivo do evento é ajudar os animais da cidade, além de difundir o vegetarianismo e veganismo, que possibilitam uma alimentação com qualidade que não provoca o sofrimento de nenhum ser vivo.

De acordo com os organizadores da feira, todos os expositores passam por uma avaliação e seleção para a certificação de que os produtos comercializados sejam 100% veganos, isto é, que não tenham origem animal, não sejam testados em animais nem envolvam o sofrimento deles em seu processo produtivo.

Os interessados em se tornar um expositor ou parceiro do evento podem entrar em contato com o “Mas Nem Peixinho?” por meio do Facebook (facebook.com/masnempeixinho/), Instagram (@masnempeixinho) ou pelo telefone (19) 98371-1783.

SERVIÇO
Data: 08/10 (domingo)
Horário: das 10h às 17h
Endereço: Av. de Cillo, 2220 - Jardim São José - Americana/ SP
Hupe Hupe Blog é uma idéia original de Mariana Sobreiro. Layout desenvolvido por Alex Coimbra. Tecnologia do Blogger.