Banda de Rock duas vezes indicada ao Grammy se apresentará em Cosmópolis



fotos_rosa_gravacao_2013045

A banda de rock duas vezes indicada ao Latin Grammy, Rosa de Saron, se apresentará em Cosmópolis no próximo dia 22/03, às 23h, no Salão Social do Clube Cosmopolitano. Esta será a segunda passagem da banda pela cidade. A primeira vez aconteceu em  outubro de 2006, porém na época a banda ainda não era tão conhecida como atualmente.

Vale lembrar que o vocalista do Rosa de Saron, Guilherme de Sá, já morou por muitos anos em Cosmópolis. Para quem não se recorda, Guilherme é filho da cabeleireira Iza De Sá, que tinha um salão de beleza ao lado do Bar do Bordin. Atualmente a família do cantor reside em Artur Nogueira, e todos os membros da banda, em Campinas. Em 2012, o Blog Hupe publicou um artigo contando um pouco da história de Guilherme e sua ligação com as cidades de Cosmópolis e Artur Nogueira. Você pode conferir este artigo clicando aqui.

Todas as verbas do show serão revertidas ao Hospital Infantil Boldrini. Os portões serão abertos às 21h. As informações de locais para compras ingressos e preços serão divulgadas em breve.


Rosa de Saron

fotos_integrantes1
O Rosa de Saron tem 25 anos de estrada, porém o reconhecimento demorou a chegar. Durante muito tempo a banda se apresentava apenas em eventos religiosos, mas de alguns anos pra cá, a sonoridade e as letras da banda passaram por uma transformação. Hoje atingem públicos religiosos e não-religiosos. Atualmente, suas letras abordam assuntos sociais e humanos. Um dos maiores sucessos do grupo é “Sem Você”. O conjunto já esteve em vários programas da TV Globo e do SBT, além de ter tocado durante a visita do Papa Francisco ao Brasil, em 2013.

Assista ao clipe da música “Vendetta! Vendetta!”, gravada no DVD Latitude Longitude, que foi lançado no final de 2013:

Hupe Hupe Blog é uma idéia original de Mariana Sobreiro. Layout desenvolvido por Alex Coimbra. Tecnologia do Blogger.