Espaço do Leitor: "A descida do Monte Morgan"

Fonte: RAC
A programação do aniversário de Paulínia se estendeu até o final de semana com a apresentação da peça teatral "A descida do Monte Morgan". Nossa leitora Cibele dos Santos Carvalho, esteve presente na apresentação que ocorreu no sábado, dia 02 de março e nos contou tudo sobre a peça. Confira seu depoimento:


“A festa de Aniversário de Paulínia não terminou com o show do dia 28/02. Hoje, dia 2/03/2013, houve no Theatro Municipal  a peça “A descida do Monte Morgan” . O elenco é nota 10 e a peça foi um show.


No primeiro dia de apresentação o teatro estava lotado. A trama gira em volta do empresário Lyan Felter que sofre um acidente de carro descendo o Monte Morgan. No hospital sua esposa e a filha descobrem o caso que o marido tem com a secretária há 9 anos e que tem um filho de 9 anos com ela. Essa peça ironiza a “perfeita” sociedade e desmascara a hipocrisia da sociedade.

Bruno Leandro Almeida e Rafaela Branco de Lima, atores do grupo Don D’arte estava m prestigiando estavam presentes na platéia do Teatro e recomendam o espetáculo. Eles também gostaram muito da peça."

Se você ainda não viu a nossa matéria sobre a cobertura da festa realizada em Paulínia, confira clicando aqui. Agradecemos a Cibele pela sua contribuição.

Se você também tem uma dica ou uma sugestão nos envie.
Afinal, este espaço é nosso. 


Nosso e-mail de contato é: contato@bloghupe.com.br










Hupe Hupe Blog é uma idéia original de Mariana Sobreiro. Layout desenvolvido por Alex Coimbra. Tecnologia do Blogger.