Todo dia é dia de ser feliz!


" (...) Ao esperar o melhor, você cria uma expectativa positiva que detona o processo de vitória. Ser otimista é ser perseverante, é ter uma fé inabalável e uma certeza sem limites de que tudo vai dar certo...Positivo atrai positivo...Alegria chama alegria (...) " (Pablo Neruda)



Segunda-feira é o dia de reclamações. Você raramente vê um amigo seu postando em seu Facebook: “Oba, a segunda-feira chegou”. 

A única fez que vi uma mensagem positivista em uma segunda-feira, foi quando uma amiga minha disse: “Você tem uma nova semana para novas conquistas e para ser feliz” e, eu acho, que devemos refletir nisto. Afinal, infelizmente, nós temos o mal hábito de sempre enxergar tudo sempre pelo lado negativo, e temos que mudar esta postura....Quem disse que vai ser uma semana repleta de stress, cansaço e dor de cabeça? A semana nem começou e você já a está julgando. 

De certa forma aquelas pessoas que pensam ter uma boa semana, acabam realizando alguns de seus sonhos, porque elas acreditam.

O pensamento positivo faz com que este período de sete dias torne-se um período de grandes realizações, um período em que seus sonhos possam ser concretizados.

Mas, você pode pensar: “uma semana passa tão rápido” talvez, passe, mas lembre-se as mudanças mais importantes em nossa vida podem ocorrer em segundos.

Então, você já sabe quando uma nova semana se iniciar, pense que ela está repleta de surpresas e coisas boas! 

Sua lição de casa no domingo de noite, antes de dormir, deve ser mentalizar uma perspectiva positiva para o dia seguinte!

E ao começar cada um de seus dias, levante-se cedo, permita-se alimentar e arrumar com calma, isto ajuda a aumentar a sua energia! Dê um sorriso em frente ao espelho e só então depois disso saia de casa. A alegria é contagiante e transmite a positividade para quem convive com você. Tente! Você vai se surpreender com o resultado!


Leia também nossos textos:

Ah, segunda-feira
Para começar bem a semana: Lições de Einsten para vida.

Excelente semana a todos os nossos leitores!

Saudações Hupe! ;)


*Fontes:
http://comunidade.bemsimples.com/autoajuda/w/autoajuda/Como-comecar-bem-a-semana.aspx
http://mensagens.culturamix.com/auto-ajuda/mensagem-para-comecar-bem-a-semana

Hupe Hupe Blog é uma idéia original de Mariana Sobreiro. Layout desenvolvido por Alex Coimbra. Tecnologia do Blogger.