Hupe Agenda - Domingo será agitado em Cosmópolis!


Este domingo, 17/06, Cosmópolis estará repleto de eventos para atender todos os gostos e animar o o final de semana! E sabe o que é melhor: todos os eventos são gratuitos. Confira a programação e divirta-se:

Das 8h às17h acontece na Praça do Rodrigo o "IX Encontro de Carros Antigos". Além da exposição dos carros, o evento contará com: praça de alimentação, feira de artesanato, mercado de  pulgas e exposição de bikes. O encerramento fica por conta da Banda Bang Bang.

Às 16h, acontece na  Escola Municipal Florestan Fernandes (ao lado da pista de skate ) o espetáculo de acrobacias aéreas e balonismo: "As Mulheres do Sol e o balão”  com com a Companhia de Teatro de Base. Este é o único espetáculo da América Latina com mulheres voando em balão a 20 metros de altura. Imperdível.

Também às 16h tem teatro pra criançada no Teatro do Paulo Freire, acontece a apresentação da peça:  “João e Maria”.
E, às 19h acontece o primeiro “Cosmo Music”, na Praça de Eventos da Cultura, um novo espaço para apresentação de bandas de Cosmópolis, abrindo espaço para o entretenimento dos jovens cosmopolenses. Os músicos interessados em conhecer a proposta e  condições para apresentações nos próximos meses, deverão entrar em contato com o coordenador: Douglas Polenta. Confira o banner do evento:
Bom domingo! *Fonte: Divulgação Secretária de  Cultura
Hupe Hupe Blog é uma idéia original de Mariana Sobreiro. Layout desenvolvido por Alex Coimbra. Tecnologia do Blogger.