Rock in Hupe: Banda Cosmopolenses mandam bem em Mogi Mirim



Este domingo fui convidada pela minha amiga Carol Rissoti para conhecer um barzinho novo e animar um pouco o meu domingo (ao invés de ficar em casa vendo TV). Fui ao Barsil Rock Bar em Mogi Mirim (Rua Doutor Ulhoa Cintra, 383 - Centro - ao lado da Faculdade Santa Lucia).


O lugar é bem legal pra quem curte um bom rock. Na pequena entrada do bar, com um Portal a moda medieval, você segue por corredor até chegar a área do palco que é pequeno aproximando as bandas que se apresentam da platéia que podem ficar em mesinhas próximas ou mechendo os cabelos. Ainda há um mezanino pra quem quer bater um papo e  mesas de sinuca.

Ontem, se apresentaram as bandas cosmopolenses Lucy in the Sky e Wild Flame. 
Eu sou suspeita para comentar da Lucy in The Sky, afinal conheço a vocalista, a Jack, que manda muitíssimo bem nos palcos, com presença de espírito e sempre interagindo e brincando com a galera! A banda mandou muito bem, mesmo com a gripe pairando sobre a banda, o baterista não perdeu o folego mesmo com febre. Como o nome da banda já deixa claro o repertório são os clássicos dos Beatles! Das canções psicodélicas psicodélicas às românticas! Tenho certeza que a minha irmã iria vibrar se estivesse aqui.





Em seguida, chegou a vez do
 Wild Flame, que mandou muito bem no hardcore (hardcore, Jack? rs). A banda tocou clássicos com AC/DC, Guns, Aerosmith entre outros. E claro, o que eu, feminista, adorei foi que no baixo que mandou super bem foi uma mulher, a Cris. A banda cosmopolense também não deixou espaço para críticas, a sintonia entre a banda e a presença de palco e claro o repertório garantiram o sucesso.


Parabéns as bandas cosmopolenses que representaram muito bem a city mostrando que temos potencial!

E #ficaadica para o Barsil Rock Bar o ambiente é muito bacana!
Hupe Hupe Blog é uma idéia original de Mariana Sobreiro. Layout desenvolvido por Alex Coimbra. Tecnologia do Blogger.