Revirada Cultural, Rodeios se aproximando...Confira a Hupe Agenda de 11 - 13/05


O final de semana está repleto de agitos. Em alguns municípios região Metropolitana de Campinas estará acontecendo a Re-Virada Cultural e Cosmópolis não está de fora. A programação atende todos os gostos: pagode, rock, sertanejo. Não tem como reclamar, dê só uma olhadinha na programação aqui no nosso post.

Em Artur Nogueira, a programação também atende todos os gostos.

No sábado, dia 12, o grupo Brincantti reapresenta a peça “La Identidad”. A saída para o sítio onde acontecem as apresentações está marcada para as 17h45 em frente à Réplica da Estação Ferroviária. A segunda sessão tem a saída marcada para as 20h45.  E ainda tem mais às 21 horas tem show na Praça do Coreto com Tom D´Kebra.

Domingo, dia 13, é vez de Artur Nogueira ter à tarde do rock. A partir das 15h apresentam se as bandas: ‘Os Herdeiros’, ‘Insure Now’, ’Junão e Banda’ e ‘Trilha Zero’.  E tem mais, durante as apresentações haverá shows de iluminismo.

TEATRO  - “100 dicas para Arranjar um Namorado”

Nesta sexta, dia 04, estreia no Teatro Amil,  no Parque Dom Pedro shopping a peça: “100 dicas para Arranjar um Namorado”. Esta é peça é para minhas amigas solteiras!  Como o nome já diz, o espetáculo é uma série de esquetes na qual a atriz, Daniela, mostra dicas e sugestões para as solteiras terem sucesso nas relações afetivas. Os ingressos variam de 40 a 60 reais. A peça fica em cartaz até o dia 27. E acontece de sexta e sábado às 21 horas, e aos domingos às 19 horas. Para mais informações: 3756-9890    


E para você que gosta de sertanejo e não perde uma festa do peão, vêm ai: 


Rodeio de Hortolândia
Entre os dias 16 a 20 de maio, acontece a 8ª edição da Festa do Peão de Hortolândia. A festa tornou-se tradicional por fazer parte das festividades do aniversário da cidade acontece na Av. da Emancipação, próxima a empresa EMS. Os ingressos estão com um preço camarada, variam de R$25 a R$30 e no último dia a entrada é apenas um quilo de um alimento não perecível, que será destinado ao um programa do município. Confira a programação: 



Bom final de semana!


Hupe Hupe Blog é uma idéia original de Mariana Sobreiro. Layout desenvolvido por Alex Coimbra. Tecnologia do Blogger.