Show do Jota Quest na Expo Artur 2010

Oamigo leitor! Essa é a primeira de uma série de postagens que iremos fazer este mês sobre shows de grandes nomes da música brasileira. Abrimos esta série então com o show do Jota Quest, realizado dia 12 de novembro na Expo Artur, em Artur Nogueira.
Durante essa semana eu falei com a minha assessora Mariana Sobreiro, e fui questionado se haveria como eu ir à Expo Artur pra marcar uma presença lá, fazer um networking. Eu disse que só poderia ir na sexta-feira (a Expo Artur acontece este ano do dia 10 ao dia 15 de novembro). Como na sexta o show era do Jota Quest, eu fiz cara torta. Não sou fã da banda. Mesmo assim, este é o segundo show que vou. O primeiro foi no final do ano passado, por ser um evento realizado pela minha empresa.
Tudo começou quando Giovana Trevenzolli, minha prima, me ligou dizendo que ia passar na minha casa. Eu não ia sair, então disse que tudo bem. Fomos jantar no Pilequinho de Cosmópolis. Sim, o Pilequinho, lugar onde as garçonetes sempre confundem seus pedidos. Mas enfim, a intenção era apenas não passar a sexta-feira em casa. Eis que às 23 horas, quando acabamos de jantar, a Giovana me disse sobre a Expo Artur. Nisso, me lembrei que a Mari tinha me pedido pra ir ao show, e acabei decidindo que iria. Não tinha ônibus, nem carona para irmos à Artur Nogueira, por causa do horário. Solução: TAXI! Ah, Cosmópolis e Artur Nogueira são praticamente uma coisa só, então nem ficou tão caro.
Chegando lá, encontramos mais duas amigas da minha prima, e ficamos nós 4 curtindo a festa. Umas 10 pessoas vieram falar comigo (a maioria, bêbada) dizendo: 'Oi Alex!'. Eu não conhecia nenhuma. A parte mais legal era quando os bêbados se aproximavam delas para tentar algo, e elas vinham pro meu lado para que eu as protegesse (deixe sua imaginação fluir e descubra que tipo de proteção eu estou falando. Não vou citar :p ). Hahahaha. Outro momento épico foi na hora que estávamos saindo da festa, e parou um carro importado do nosso lado, cheio de homens. Eles começaram a jogar xavecos nas meninas que estavam comigo, e uma delas disse para eles que eu estava ficando com as três. Daí eu olhei pra eles e falei: "eu estou a pé e estou com três meninas. Vocês estão de carro e não conseguem nenhuma." Depois dessa, as meninas começaram a zoá-los e eles foram embora.
Sobre o show, embora eu não seja fã do Jota Quest, devo admitir que a presença de palco do Rogério Flausino é impecável. O som não estava muito legal. Eu não entendia nada que ele cantava. Para grandes eventos, tal como a Expor Artur, isso é um erro imperdoável. Mas agora chega de falar, vamos às imagens.
Peço desculpas pela qualidade das fotos do show. Antes de sairmos da minha casa, eu e a minha prima tiramos algumas fotos, mas como eu saí apenas para jantar, e não para ir ao show, não levei a câmera. Tive que registrar tudo com o celular,  o que convenhamos, é péssimo. Ao menos, quebrou um galho, não é? Uma das amigas dela levou uma câmera, nos fotografou e também fotografou o show. Eu não me lembro o nome da garota e por isso, não consegui achar o facebook dela. Quando a minha prima me passar as fotos melhores, eu volto e posto aqui, combinado? (PS: Já descobri o nome das meninas: Sabrina e Juliana - as fotos que estão com a qualidade melhor são da Sabrina). É isso aí, minha gente!

Pocket-vídeo com um trecho do show:




Hupe Hupe Blog é uma idéia original de Mariana Sobreiro. Layout desenvolvido por Alex Coimbra. Tecnologia do Blogger.