FDS HUPE

Querido leitor,
Provavelmente você deve estar achando que nada aconteceu no fds passado, certo?
Afinal depois do preview do Alex, ninguem publicou nada. Mas,  todas as fotos e videos estavam comigo, e eu estive 100% ocupada esta semana.
Sim, eu sei que é um pecado deixar um blog desatualizado, mas a causa foi justa estava finalizando o meu TGI- Trabalho de Graduação Interdisciplinar, popularmente conhecido como TCC. 
E para felicidade geral da nação, ontem eu entreguei! =)




Mas, ainda não comemore, ainda tem a apresentação! #medo
Mas, vamos ao que interessa, o fim de semana do dia 20-21 foi cheio de agitos.

SEXTA: Na Praça (dançando) com os amigos!

         A começar pela sexta, no ginásio Municipal de Cosmópolis, acontecia a abertura da 1ª Copa Syngenta de Volei, uma iniciativa muito bacana da Secretaria da Educação, com a Secretaria de Esportes, e claro, com patrocínio da iniciativa privada. O Jogador de Volei Giovani esteve presente na Cerimonia de Abertura.
Dei uma rápida passada por lá, com a minha mãe,  pois tinhamos que nos apressar para ir a Praça do Coreto, onde estava acontecendo o "Na Praça com Amigos".
       A Praça estava tão bem decoradinha e arrumada, que pareciamos que estavamos em um Salão de Eventos, e para criança tinha praticamente um "Hopi-Hari-Mirim", tantos eram os brinquedos! ( detalhe na minha época não tinha isso). Tinham ainda barracas de alimentação e a Programação atendia todos os gostos, tinham apresentações de danças desdeo samba ao hip-hop, que particularmente foi a que mais gostei! =)




Mas o legal mesmo das danças foi poder prestigiar nossos amigos Leandro e Cristina!! 
Sim, sim a turma Hupe ta cheia de talentos!!
O Le dançou um samba e a Cris, vixi..eu não sei o nome da dança, mas era uma toda sensual. Mto bacana!
Eu, o Alex e a Ju ( estagiária nova) ficamos curtindo a Praça e registrando td para vocês!


Sábado - Estudos, baladas e desencontros...
         Eu aproveitei pra curtir o sábado com o Pedro, e tb para finalizar meu TCC, então não sei o que o povo fez neste dia.....
        Eu sei que o Jonh trabalhou, acho que o Alex passou pela praça...e soube que o Polachini e o Thiago foram pegar uma balada em SP! 
     Não disse que estamos cobrindo eventos em todos os lugares! Hey boys, e ai, vcs vão ou não vão contar o que aconteceu por lá...Cadê as fotos?!
DOMINGO: Role básico
          Já esta virando tradição comer lanche de domingo. Desta vez fomos no Pilequinho! A demora pros pratos sairem continua a mesma, mas pelo menos desta vez não esqueceram ou trocaram nada.
            Milagrosamente o Le apareceu! E deu até pra combinar nossa cena do teatro!! Ta chegando galera!!! Minha primeira apresentação! Mas...voltando a falar do Le! Ele continua sendo o traira....Acreditem que ele foi ver Harry Potter 7 e não me chamou!! =(   [Le, só vou te perdoar pq preciso de um par no Teatro! rs Mas vc sabe q apesar de td adoroo vc seu traira!]


Unica foto do role - Cadeeee o video?!


Bem gente este foi mais um fds Hupe!

Até a próxima!
Hupe Hupe Blog é uma idéia original de Mariana Sobreiro. Layout desenvolvido por Alex Coimbra. Tecnologia do Blogger.