Header Ads

FDS HUPE

Querido leitor,
Provavelmente você deve estar achando que nada aconteceu no fds passado, certo?
Afinal depois do preview do Alex, ninguem publicou nada. Mas,  todas as fotos e videos estavam comigo, e eu estive 100% ocupada esta semana.
Sim, eu sei que é um pecado deixar um blog desatualizado, mas a causa foi justa estava finalizando o meu TGI- Trabalho de Graduação Interdisciplinar, popularmente conhecido como TCC. 
E para felicidade geral da nação, ontem eu entreguei! =)




Mas, ainda não comemore, ainda tem a apresentação! #medo
Mas, vamos ao que interessa, o fim de semana do dia 20-21 foi cheio de agitos.

SEXTA: Na Praça (dançando) com os amigos!

         A começar pela sexta, no ginásio Municipal de Cosmópolis, acontecia a abertura da 1ª Copa Syngenta de Volei, uma iniciativa muito bacana da Secretaria da Educação, com a Secretaria de Esportes, e claro, com patrocínio da iniciativa privada. O Jogador de Volei Giovani esteve presente na Cerimonia de Abertura.
Dei uma rápida passada por lá, com a minha mãe,  pois tinhamos que nos apressar para ir a Praça do Coreto, onde estava acontecendo o "Na Praça com Amigos".
       A Praça estava tão bem decoradinha e arrumada, que pareciamos que estavamos em um Salão de Eventos, e para criança tinha praticamente um "Hopi-Hari-Mirim", tantos eram os brinquedos! ( detalhe na minha época não tinha isso). Tinham ainda barracas de alimentação e a Programação atendia todos os gostos, tinham apresentações de danças desdeo samba ao hip-hop, que particularmente foi a que mais gostei! =)




Mas o legal mesmo das danças foi poder prestigiar nossos amigos Leandro e Cristina!! 
Sim, sim a turma Hupe ta cheia de talentos!!
O Le dançou um samba e a Cris, vixi..eu não sei o nome da dança, mas era uma toda sensual. Mto bacana!
Eu, o Alex e a Ju ( estagiária nova) ficamos curtindo a Praça e registrando td para vocês!


Sábado - Estudos, baladas e desencontros...
         Eu aproveitei pra curtir o sábado com o Pedro, e tb para finalizar meu TCC, então não sei o que o povo fez neste dia.....
        Eu sei que o Jonh trabalhou, acho que o Alex passou pela praça...e soube que o Polachini e o Thiago foram pegar uma balada em SP! 
     Não disse que estamos cobrindo eventos em todos os lugares! Hey boys, e ai, vcs vão ou não vão contar o que aconteceu por lá...Cadê as fotos?!
DOMINGO: Role básico
          Já esta virando tradição comer lanche de domingo. Desta vez fomos no Pilequinho! A demora pros pratos sairem continua a mesma, mas pelo menos desta vez não esqueceram ou trocaram nada.
            Milagrosamente o Le apareceu! E deu até pra combinar nossa cena do teatro!! Ta chegando galera!!! Minha primeira apresentação! Mas...voltando a falar do Le! Ele continua sendo o traira....Acreditem que ele foi ver Harry Potter 7 e não me chamou!! =(   [Le, só vou te perdoar pq preciso de um par no Teatro! rs Mas vc sabe q apesar de td adoroo vc seu traira!]


Unica foto do role - Cadeeee o video?!


Bem gente este foi mais um fds Hupe!

Até a próxima!
Hupe Hupe Blog é uma idéia original de Mariana Sobreiro. Layout desenvolvido por Alex Coimbra. Tecnologia do Blogger.