Pra tirar o atraso

Olá, olá, olá! Eu fiquei a semana toda olhando o blog pra ver se alguém atualizava. No fim de semana passado, fizemos muitas coisas e não compartilhamos nada por aqui. Porém, esqueci de um detalhe: as fotos estavam na câmera do João Paulo Pexe, e a Mariana Sobreiro não levou câmera. O João passou as fotos para mim e depois emprestou o cabo USB da câmera dele para a nossa amiga Aline Pacheco… ou seja, só eu tinha como atualizar o blog. Vou tirar essa semana de atraso agora.
No domingo, 24, fomos assistir à peça ‘O Castelo de Mulumi’, apresentado pela companhia Brincantti de Artur Nogueira. Dentre os atores, haviam alguns amigos nossos como o Paolo Deon, a Helô Nascimento e o Celso Ricardo Lauro. A peça é infantil, e fala sobre um reino onde um novo rei é escolhido a cada 1000 anos. Vou mostrar pra você um vídeo e algumas fotos que tiramos dos atores e da peça:
Pocket-post com a cobertura do Blog Hupe Hupe à peça ‘O Castelo de Mulumi’
DSC07695
DSC07700
IMG_1108
DSC07702
IMG_1385
IMG_1353
Isso tudo foi no domingo de tarde. Mas não se engane! Não parou por aí! De noite fomos ao tradicional Kero Kero Lanches, e com uma forcinha dos eventos do Facebook, conseguimos reunir umas 20 pessoas: inédito. Não era necessariamente comemoração de nada, mas foi bem legal ter toda a galera reunida. Em breve você terá as fotos aqui no blog!
Por enquanto, aproveite o tempo livre e ouça com exclusividade
João Paulo Pexe cantando ‘De tanto te querer’, de Jorge e Matheus.






Então por hoje é só, até a próxima!
Hupe Hupe Blog é uma idéia original de Mariana Sobreiro. Layout desenvolvido por Alex Coimbra. Tecnologia do Blogger.