Lembranças que foram esquecidas! - Parte um

Olá Amigos!

Estava revendo albúns de fotografias e por acaso encontrei alguns sem serem revelados, ainda na caixinha. A câmera fotográfica digital estava começando a ganhar espaço no mercado e eu continuava com a minha máquina manual mesmo. No ano de 2005, fiquei preocupado com o término do Ensino Médio, e queria registrar muitos momentos com os amigos, pois queria ter o máximo de lembranças daquele período. Foi uma fase em que fiz novas amizades também, inclusive uma grande amiga hoje: A Mari. O fato é que era fácil comprar o filme e tirar fotos, mas o duro era mandar revelá-los, pois não sobrava dinheiro. Conclusão: os filmes foram guardados num saquinho, e esquecidos no tempo, até que os encontrei durante essa semana. Mandei revelá-los e me coloquei ansioso para ver as fotos que tinha nos filmes. Hoje peguei as fotos, e grandes surpresas e lembranças voltaram ao presente. Compartilharei tudo com vocês e para começar, postarei as fotos de um dia em que eu, a Mari, o João fomos jogar War na casa da Ana Carolina. Num segundo dia, o Luiz também compareceu.

Espero que gostem e que não se assustem com essa antiguidade, mas que sempre ficará presente na nossa memória.

Logo depois do aniversário da Ana Carolina, começamos a nos encontrar mais, eu, a Mari e o João para sairmos. O nosso principal passeio era o cinema em Cosmópolis pois como até hoje, não se tinha muita opção de laser.
Como erámos mais sossegados, tínhamos mais tempo livre durante a semana e resolvemos então algumas vezes nos reunir para jogar um jogo, na qual sou muito fã: WAR.
O João naquele tempo ainda não era traumatizado com o jogo; pelo menos acho que não..rsrs


Sempre fazíamos sessões dois a dois. Olha só como são antigas? Nem parece que a gente é a gente né?..kkk

 

Essa eu acho que foi a campeã para se dar risadas. A cara da Mari está demais. Tipo: Não quero tirar foto aqui na frente!... hauhauahuahua


 
 Saudades dessa fase sem muitas preocupações!! O detalhe das nossas roupas são demais. Esse meu all starzinho vermelho não saia do pé. A calça da Mari também está bem engraçada..rsrs


 

Visualizando o jogo, parece que estava ganhando e vocês com certeza estavam fazendo um plano pra me derrotar. Que ódio que dava: todos contra mim ..rsrs

 

Essa poderia ser uma clássica se não fosse o detalhe do irmão da Carol, ainda numa cena nada agradável. kkk

Minha reação ao ver essas fotos foi de muita alegria, pois me despertou uma emoção muito grande ao me lembrar de como faz tempo que somos amigos.

Espero que tenham gostado da surpresa. Só para ir adiantando aos curiosos, tem fotos que revelei daquela semana maluca, que alguns presenciaram comigo no Ensino Médio. Só comédia.

Hasta luego

Hupe de

Leandro Agostinis







Hupe Hupe Blog é uma idéia original de Mariana Sobreiro. Layout desenvolvido por Alex Coimbra. Tecnologia do Blogger.