Seller inaugura loja em Cosmópolis

imageDia 26 de junho será marcado por mais uma inauguração da loja Seller, dessa vez, na cidade de Cosmópolis/SP. A Seller, empresa do segmento de moda, cama, mesa, banho, decoração e utilidades domésticas, com mais de 60 lojas, distribuídas nos estados de São Paulo, Mato Grosso do Sul e Minas Gerais, estará instalada no Centro da cidade.

A nova loja da cidade terá um espaço aconchegante e disponibilizará um mix de produtos de cama, mesa, banho, moda e decoração. Com o objetivo de levar ao consumidor uma loja moderna, a Seller mantém o conceito com espaços setorizados e exclusivos para cada nicho, com multimarcas e marca própria.

Para entender a necessidade do cliente, a Seller destaca os elementos de visual merchandising em todo o espaço e faz dele um ambiente moderno e que facilite a linguagem para o consumidor. Segundo Paola Capitanini, gerente de marketing, a rede mantém a padronização das lojas, mas de acordo com a cultura de cada cidade. “Há 22 anos no mercado, a Seller se dedica para oferecer à família de Cosmópolis e região o que há de melhor em produtos de moda e lar”.

Paola ressalta que, a empresa acredita no potencial de crescimento da cidade. “Hoje, contamos com mais de 60 lojas distribuídas em três estados brasileiros, sendo a maior parte no estado de São Paulo. Esperamos que o público goste das surpresas que preparamos para a inauguração que terá presentes para as 100 primeiras compras e pagamento em seis vezes sem juros no crediário – mediante aprovação de crédito.”

Inauguração Seller Cosmópolis

Quarta-feira, 26 de junho de 2013, às 9h.

Endereço: Avenida Ester, 19, Centro – Cosmópolis/SP

Sobre a Seller - A empresa atua no varejo como empresa do segmento de moda, cama, mesa, banho, decoração e utilidades domésticas. Com as lojas Home e Magazine, a empresa se dedica para oferecer à família o que há de melhor e mais completo em variedade, qualidade e bom atendimento. Hoje, são mais 60 lojas distribuídas nos estados de São Paulo, Mato Grosso do Sul e Minas Gerais com, aproximadamente, 2.200 colaboradores.

Hupe Hupe Blog é uma idéia original de Mariana Sobreiro. Layout desenvolvido por Alex Coimbra. Tecnologia do Blogger.