EXPERIMENTANDO: O excêntrico refrigerante diet de abacaxi com hortelã




Entrei para a fase do suco em polpa. Barato e fácil de fazer, parece uma ótima opção aos péssimos refrigerantes tradicionais ou às frutas em si (suco natural *_*), que andam caras.
Fui ao supermercado comprar pão. Simples assim. Mas não aguentei quando avistei na geladeira a garrafinha de água com gás. Pensei: suco em polpa + água com gás... tudo a ver!
E fui pra casa providenciar que a experiência esquisita se tornasse realidade, com altíssimas expectativas. O suco em polpa de abacaxi com hortelã é um dos meus preferidos!
Bom, vamos à receita.

Ingedientes:
1) 500ml de água com gás;
2) 300g de polpa de abacaxi com hortelã (3 pacotinhos de 100g);
3) adoçante.

Modo de preparo:

Coloque tudo no liquidificador (adoce à gosto, no meu caso, fiz com adoçante, talvez com açucar fique melhor, mas não será diet :D);
Bata por 1 minutinho;
Aguarde 2 minutos para a espuma baixar;
Sirva.

O que eu achei?

Horrível! Não é a toa que ninguém nunca teve esta péssima ideia de vender refrigerante diet de abacaxi com hortelã! Enquanto escrevo estas linhas, sobre a minha mesa está o copo ainda pela metade. Estou tentando criar coragem de beber.
Este texto só existe porque após reclamar do sabor do meu invento no twitter, a dona Mariana Sobreiro me incentivou a escrever sobre esta experiência!
Vivendo e aprendendo!


Abs,
Alex
Hupe Hupe Blog é uma idéia original de Mariana Sobreiro. Layout desenvolvido por Alex Coimbra. Tecnologia do Blogger.