Glaucia Nasser se apresenta em Cosmópolis este sábado!


Neste sábado, 26/04, Cosmópolis terá o prazer de receber a cantora mineira Glaucia Nasser que chega à cidade para apresentar a sua bem sucedida turnê "Vambora", que já rodou as principais capitais do Brasil. 


Além das composições próprias, Glaucia faz releituras de grandes sucessos como "Mais Uma Vez", uma parceria de Renato Russo e Flavio Venturini, e "Pensando em Você", famosa na voz de Paulinho Moska. Conhecida por incluir em sua músicas, sua visão pessoal e única, com arranjos afro-brasileiros, que valorizam a percussão, Glaucia impressionou o multi-premiado percussionista Sammy Figueroa, que já foi indicado duas vezes ao Grammy e já trabalhou com grandes nomes do cenário mundial como Miles Davies, Mick Jagger, Celine Dion, David Bowie entre outros.

Para abrilhantar ainda mais a noite de sábado, no hall de entrada do Auditório 15 de Outubro, acontecerá a exposição "Timeless", do artista Marcelo Tinoco. A série reúne retratos de pessoas e lugares realizados na atualidade, mas que parecem pertencer a uma época passada, outro século, outra década.


Quando: 26/04, sábado
Onde: Auditório 15 de Outubro - EMEB Paulo Freire
Rua 7 de Abril, 649

Abertura da Exposição: 19h
Show com Glaucia Nasser: 20h


* Esta matéria foi retirada na integra do site da Prefeitura de Cosmópolis

Se você quer saber mais sobre o trabalho da Glaucia, acesse: http://www.glaucianasser.com.br/
E para você ficar com gostinho de "quero mais", separei uma das canções que mais gostei para vocês: 



Hupe Hupe Blog é uma idéia original de Mariana Sobreiro. Layout desenvolvido por Alex Coimbra. Tecnologia do Blogger.