Cosmópolis terá aulas de instrumento de sopro!


 FLAUTA, CLARINETA E SAXOFONE


A Secretaria de Cultura de Cosmópolis abre as inscrições para aulas de instrumentos de sopro (Flauta Transversal, Clarineta e Saxofone). As aulas serão ministradas pelo Maestro Dailton Lopes, Bacharel em Música pela UNICAMP, arranjador, professor de clarineta e saxofone na Banda Lyra Mojimiriana, Maestro da Banda “Maestro Gaspar Ricardo Sarti” de Cosmópolis.

O objetivo das aulas é oferecer conhecimento teórico desses instrumentos musicais. O programa abordará teoria musical, leitura de partituras, repertório de Banda de Concerto.

O público alvo são alunos de 10 a 13 anos, iniciantes com ou sem prática e que possuam instrumento próprio. A duração do curso é de seis meses e as aulas acontecerão às segundas-feiras, no período da manhã das 8h30 às 9h30, e a tarde, das 14h às 15h. Serão duas turmas com vinte alunos cada.

Fique atento as inscrições!!

As inscrições começam dia 06 de maio e se estendem até o dia 07/06, das 9h às 16h, na Secretaria de Cultura. Maiores informações pelos telefones 3812-3101 / 3872 -4223 ou pelo email culturacps@yahoo.com.br.

Importante! É importante ter instrumento.

Hupe Hupe Blog é uma idéia original de Mariana Sobreiro. Layout desenvolvido por Alex Coimbra. Tecnologia do Blogger.