Aniversário de Paulínia: atrações para todos!

A programação diversificada garante lazer aos moradores de Paulínia e região


Amanhã, dia 28 de fevereiro, a cidade de Paulínia faz 49 anos e para comemorar a Prefeitura esta promovendo uma série de atrações para a toda a população.

Será realizada uma festa a partir das 14 horas no Parque Brasil,  onde será realizado o corte do bolo de 49 metros, entre outras atividades.
As grandes atrações ficam por conta dos shows do cantor Regis Danese, às 16h, e da dupla sertaneja João Bosco & Vinícius, a partir das 19h.

E o melhor de tudo: a entrada é gratuita.


Atividades de recreação para a criançada estarão disponíveis durante todo período da festa. Equipes de diversas Secretarias Municipais também atuaram no local para garantir o conforto e a segurança dos munícipes, como a Guarda Municipal, Samu, Defesa Civil, Polícia Militar, entre outros.


Teatro gratuito

Nos dias 2 e 3 de março, a programação de Aniversário de Paulínia será encerrada em grande estilo. A população terá a oportunidade de assistir gratuitamente o espetáculo “A descida do Monte Morgan”, que tem a produção de Denise Fraga e a direção de Luiz Villaça.

A peça é uma comédia dramática sobre amor, fidelidade e ambição. Com os diálogos, regados de humor, refletem o fim de um sonho. Ary França, que já atuou em novelas Chocolate com Pimenta, Andando nas Nuvens, entre outras, vive o apaixonante e dividido Lyman, as atrizes Lavínia Pannunzio e Lú Brites vivem suas duas mulheres, Theo e Leah, respectivamente.

As apresentações da peça serão no sábado às 20h, e no domingo às 19h. A entrada será um quilo de alimento não perecível (arroz, feijão ou leite em pó), que serão entregues a entidades de assistência social de Paulínia. Os ingressos serão trocados no dia dos espetáculos sempre duas horas antes do início de cada sessão. A quantidade é limitada a lotação do Theatro.  A peça tem duração de 100 minutos e censura de 14 anos.

Para já entrar em clima de festa, finalizamos o nosso post com um dos sucessos da dupla João Bosco e Vinícius: "Tarde demais":


APROVEITEM! ;)


Fontes:

http://www.portalsousas.com.br/eventos/gerais/espetaculo-gratuito-a-descida-do-monte-morgan-estreia-em-paulinia/
http://www.paulinia.sp.gov.br/noticias.aspx?ID=1421



Hupe Hupe Blog é uma idéia original de Mariana Sobreiro. Layout desenvolvido por Alex Coimbra. Tecnologia do Blogger.