Aproveite as atrações culturais deste domingo!


Domingão, dia ficar em casa de pijama e descansar, não é? Mas, você também pode descansar aproveitando as atrações culturais que a cidade tem a oferecer!

E este domingo, 28/10, está cheio de opções para jovens, adultos, idosos e crianças! E o melhor todas as opções são gratuitas. Confira a programação:

De manhãzinha, por volta das 9 horas acontece na Rodoviária de Cosmópolis o tradicional Café com Viola, com muita moda de viola e cafezinho fresquinho para começar bem a manhã.

De tarde, às 16 horas, é a vez das crianças. Leve seus filhos, primos, irmãozinhos,  para assistir ao espetáculo ESTAPAFÚRDIA. A peça apresentada pela Cia. Cirko Volante, em personagens circenses excêntricos, truques de mágica, ilusões de palco, malabarismo e música ao vivo e através de desafios lúdicos, busca sentimentos de cumplicidade e envolvimentos com a plateia. A apresentação acontece as no Auditório 15 de Outubro (Paulo Freire).

E de noite, é hora de música, a Banda Municipal de Cosmópolis, se apresenta às 20 horas na Praça Prefeito Osvaldo Heitor Nallin, na Vila Cosmo (Rua Monte Castelo, 1400).



Portanto, não reclame de ficar o domingo em casa!
Aproveite as oportunidades e divirta-se! 
Hupe Hupe Blog é uma idéia original de Mariana Sobreiro. Layout desenvolvido por Alex Coimbra. Tecnologia do Blogger.