Confira um pouquinho do evento "Nas Cordas da Viola" promovido pelo Sesc Campinas

No meu post de quarta-feira eu falei sobre um evento que esta acontecendo até domingo, 01/06, no Sesc Campinas: "Nas cordas da Viola". E eu, que adoro as festividades juninas, dei um pulinho por lá na quinta-feira,com as minhas amigas do trabalho, para conferir o evento e, claro, contar um pouquinho mais dele para você! ;)



Logo quando chegamos na Área de Convivência o contador de história César Obeid apresentava ao som da viola trovas, cordéis e repentes.Sua apresentação contou com a interação da platéia fazendo com que sua apresentação ficasse mais divertida.



Na sequência, pontualmente às 20h30, acompanhamos um pedacinho da banda "Matuto Moderno" que misturava ritmos da viola caipira e rock. Uma combinação única. Confira um trecho da apresentação deles: 



O Sesc como sempre caprichou em tudo. A decoração do evento estava perfeita e repleta de pequenos detalhes que tornavam o ambiente aconchegante.
Sem falar nas comidas é claro! A área externa está cheia de barriquinhas com todos os comes e bebes típicos de festas juninas: milho, pastel, lanche de pernil, bolos, quentão e muito mais.
 
Este é um evento para toda a família. Para quem aprecia eventos juninos e boa moda de viola não pode perder! Confira a programação deste final de semana no site do Sesc: http://www.sescsp.org.br/ 
Hupe Hupe Blog é uma idéia original de Mariana Sobreiro. Layout desenvolvido por Alex Coimbra. Tecnologia do Blogger.