Círculo de Cultura promove debate sobre o filme: "Segunda-Feira ao Sol"



Iniciativas em prol da cultura são sempre bem vindas e devem ser compartilhadas. E hoje, nós do Blog Hupe, queremos convidá-lo a participar de uma iniciativa muito legal do "Círculo de Cultura" de Cosmópolis. O "Círculo de Cultura" tem como objetivo auxiliar na divulgação dos eventos culturais da cidade, bem como discutir temas importantes para cultura.

Uma das iniciativas do grupo é debater alguns filmes e nesta quinta-feira, 22/06, o 1º filme a ser exibido e discutido será "Segunda Feira ao Sol" dirigido por Fernando Leon de Aranoa.  


O evento será às 19h30 na Biblioteca Municipal de Cosmópolis
Infelizmente, meus horários não me permitem participar de uma iniciativa tão legal, mas se você se interessa por cinema e bons debates não perca esta oportunidade!

Confira o trailer do filme:

Sinopse: "Ex-operários de estaleiro naval vivem drama pessoal do desemprego, em cidade litorânea da Espanha. Filme espanhol de temática candente que esboça a anatomia do cotidiano de desempregados espanhóis. O diretor traduz a condição perversa do agudo estranhamento da classe operária, expresso através do desemprego de longa duração"
Participe!
As informações foram extraídas do Grupo "Circulo de Cultura" onde você obtém mais informações sobre este e outros eventos http://www.facebook.com/groups/210320502422682/223653717756027/?notif_t=group_activity.
Hupe Hupe Blog é uma idéia original de Mariana Sobreiro. Layout desenvolvido por Alex Coimbra. Tecnologia do Blogger.