"Na Praça Com Amigos" irá animar Cosmópolis este final de semana

Depois do final de semana animado da Re Virada Cultural, acontecerá mais um evento este final para animar os cosmopolenses. Nos dias 25, sexta, e 26, sábado, acontece a tradicional festa: "Na Praça com os Amigos".  O evento acontece a partir das 19 horas e este ano será realizado em um novo local, na Praça de Eventos da Cultura [Av. Centenário do Dr. Paulo de Almeida Nogueira esquina com Rua Santa Gertrudes - Próximo à Rodoviária] . Além de muita música haverão barraquinhas com deliciosos pratos.

Confira a programação:

Sexta-feira, 25/05

20h - Abertura Oficial e Concerto da BANDA MUNICIPAL DE COSMÓPOLIS "Maestro Gaspar Ricardo Sarti" sob a regência do MaestroDailton Lopes, apresentando um repertório de: marchas, música popular brasileira e clássicos.

21h - Apresentação do "GRUPO PIRACEMA" - Samba de Raiz - de Itatiba - SP..

Sábado, 26/05

20h - BANDA DISCOW - Flashback, Disco & Pop Music. O melhor som das discotecas... conheça a simpatia deste grupo.  Em seguida,  haverá apresentação de Coreografia de Dança dos anos 60 - com o grupo "Perfeita Harmonia" de Cosmópolis.


21h -
Cosmópolis recebe com muita honra o show do consagrado cantor da jovem guarda  JERRY ADRIANI encerrando a festa em grande estilo.




Curta este sucesso do cantor e já vá se preparando para o show:

                      "Doce, Doce Amor" - um dos sucessos do cantor, foi composta por Raul Seixas

Confira o banner do evento:


Aproveite! 

Fonte: Divulgação Secretária de Cultura
Hupe Hupe Blog é uma idéia original de Mariana Sobreiro. Layout desenvolvido por Alex Coimbra. Tecnologia do Blogger.