Apenas um show - Nada mais que isso

"Vamos para a Lua, vamos para a Lua, oooohhh! Leva a gente para a Lua!". Se você tem o bom hábito de assistir desenhos na televisão - sim, cansamos de assistir somente desgraças, sangue e outras coisas do gênero -  você já deve ter ouvido o trecho acima, nos intervalos do Cartoon Network.


Pode parecer bobo, mas a animação "Apenas um Show" (Regular Show), criada por J.G. Quintel, usa da falta de nexo para arrancar boas risadas de seus telespectadores. No Brasil a série é exibida desde setembro do ano passado, e ficou em grande evidência no mês de abril, dentro do "Ha-Ha-Ha", sessão dos "melhores desenhos do Cartoon Network". Chamado de "Mês do Riso", a sessão do mês de abril contava ainda com outras atrações como "O Incrível Mundo de Gumball", "Looney Tunes Show" e "Hora de Aventura".

Mesmo que o mês do riso tenha acabado, você ainda pode assistir ao "Apenas Um Show" durante a programação do Cartoon. A série vai ao ar em variados horários e vale a pena fazer uma busca no guia de programação da sua TV.
Na minha opinião de fã, o personagem mais nonsense é o Pairulito, um senhor bem magro, com uma cabeça em forma de pirulito.

Dentre outros personagens, ainda existe a gralha azul Mordecai, o guaxinim Rigby, a máquina de chicletes Benson...realmente o criador dessa série vai muito longe, quando falamos em criatividade.
Se engana quem pensa que a série é exclusivamente infantil. No Brasil alguns episódios tem a classificação livre, mas alguns chegam a não serem recomendados para menores de 14 anos. A grande maioria dos episódios não são recomendados para menores de 12 anos, então se prepare para o conteúdo ácido e complexo de "Apenas um Show".


Fica aqui então a minha dica pra você que não sabe mais o que assistir na sua TV. Se tiver dúvidas ou sugestões, mande sua mensagem na nossa Área de Contato.

Torne-se também do Blog Hupe no Facebook:
Hupe Hupe Blog é uma idéia original de Mariana Sobreiro. Layout desenvolvido por Alex Coimbra. Tecnologia do Blogger.