Por que demoramos pra atualizar o site?


time
Caro amigo leitor,
Você percebeu que nas últimas semanas as atualizações por aqui foram poucas, ou quase nenhuma, não é mesmo? Você sabe o motivo dessa demora? Vou falar sobre isto nessa postagem.
Você sabe quem faz o Blog Hupe? Quero dizer, você sabe quem vai aos eventos fotografar, quem entra em contato com as assessorias de imprensa da prefeitura, dos eventos, ou mesmo, quem mantem o blog no ar? Se você não sabe, nós somos 4 pessoas. Para conhecer melhor cada um de nós, acesse aqui.
O que acontece é que nós 4 temos muitos outros afazeres além do blog. Embora nós adoremos levar até você informações sobre o que acontece na cidade, infelizmente não conseguimos nenhum rendimento financeiro com isto. É apenas um hobbie. Por este motivo, todos nós temos outros empregos. Muitas das vezes temos que viajar por alguma finalidade para as nossas empresas, e nem sempre temos disponibilidade de atualizar o site da forma que gostaríamos. Estou aqui para pedir desculpas, em nome do Blog Hupe, por estas demoras ocasionais nas atualizações. Isso não reflete de nenhuma forma desinteresse da nossa parte, mas sim, falta de tempo mesmo. Porém não se preocupe: ainda que o blog não nos dê nenhum retorno financeiro, não deixaremos de atualizar e postar sempre que possível. A nossa vontade é atualizar todos os dias, então, acesse todos os dias. Nos ajude a manter este desejo de levar informação gratuita e despretensiosa até você.
Nós não ganhamos nenhum centavo com este site. Todos os nossos equipamentos, todo o nosso tempo, toda a nossa disposição é em prol do nosso desejo de lhe manter informado sobre o que acontece e o que vai acontecer na nossa região, principalmente, em Cosmópolis.
Agradeço a compreensão, e se você ainda tiver alguma dúvida, entre em contato conosco clicando aqui.


Hupe Hupe Blog é uma idéia original de Mariana Sobreiro. Layout desenvolvido por Alex Coimbra. Tecnologia do Blogger.