Cobertura Carnaval 2012 - Confira como foi o último dia de folia em Cosmópolis e Artur Nogueira!

Olá, querido leitor!

Depois de 4 dias de folia, o carnaval acabou! Mas para você que não pode aproveitar o último dia de festa, o Blog Hupe foi conferir o que rolou nas festas de Artur Nogueira e Cosmópolis!

Em Cosmópolis a festa começou com a matinê ao som da banda RC Musical. Muitas famílias levaram as crianças para brincar e aproveitar o último dia de folia. Nem a chuca conseguiu estragar o clima! 
À noite, a diversão ficou mais uma vez por conta da banda 100% Sem Limites, que agitou os foliões com os maiores hits de todos os carnavais.

Confira as fotos!























Em Artur Nogueira, a festa ficou por conta da banda Yorimá Axé Music. Além dessa atração, o último dia de festa na cidade é marcado pelo tradicional desfile da Bateria e do Bloco da Vaca.
A população compareceu em peso, com muitas pessoas fantasiadas, além do tradicional Bloco das Piranhas, em que os homens se vestem de mulher.

Confira algumas fotos dessa festa!




















Fotos: Stephanie Lauria e Alex Coimbra


Nós, do Blog Hupe, gostaríamos parabenizar as Prefeituras Municipais de Cosmópolis, Artur Nogueira e Paulínia pelos respectivos carnavais. Todos foram feitos com muito capricho e pensando no bem-estar e na diversão da população!
E agora sim, o ano começa de verdade!

E você, continue ligado no Blog Hupe...



Saudações Hupe! Até a próxima!
Hupe Hupe Blog é uma idéia original de Mariana Sobreiro. Layout desenvolvido por Alex Coimbra. Tecnologia do Blogger.