Verás Que Tudo É Mentira - Confira o que rolou na 2ª Mostra de Teatro em Cosmópolis!

Olá, galera do Hupe!

Como mostramos na Agenda Hupe deste final de semana, hoje começou a 2ª Mostra de Teatro do projeto Alunos em Cena. As apresentações ocorreram no Audiório 31 de Outubro, no Colégio Paulo Freire, que ficou completamente cheio de cidadãos cosmopolenses prestigiando o evento!

Às 16h teve início a peça Pietro e a Trupe, apresentada pelos alunos da EMEB Cecília Meireles. Às 19h foi a vez dos Alunos da Cultura, com a peça Verás Que Tudo è Mentira, a qual o Blog Hupe esteve lá para conferir!

A história, interpretada pelo Grupo Dona Filó, foi adaptada da peça "I Ilusion Comique" de Corneille e conta a história de um aristocrata que pede ajuda a um mago para encontrar o filho que fugiu de casa.

No decorrer da peça são apresentadas situações ora engraçadas, ora dramáticas, onde pudemos ver a versatilidade dos alunos e a ótima direção de Alexandre Castelli, responsável por toda a harmonia e coesão nas atuações do grupo.

E para você que perdeu este evento e para você que quer relembrar, acompanhe as fotos do espetáculo!























































Grupo de Teatro Dona Filó
(Ademir Veronezi, Ana Maria Pecetti, Carolina Rissotti, Cibele dos Santos Carvalho, Felipe Fernandes de Godói, Filomena Vitorino Gonzalez, Francisco Maciel da Silva, Gustavo Rondoni Teixeira, Kézia Galdino da Silva Peixoto, Mariana Rezende Sobreiro, Paula Fernandes de Godói, Roberto Passos Neto, Rosana Rubio de Oliveira Preto, Tamara Lima dos Santos. Direção: Alexandre Castelli)


Nós do Blog Hupe, aproveitamos para parabenizar a Secretaria da Cultura de Cosmópolis e a todos os envolvidos na realização deste maravilhoso projeto de incentivo ao teatro! Parabéns!


Até a próxima! Fique ligado no Blog Hupe!

Saudações Hupe!




Hupe Hupe Blog é uma idéia original de Mariana Sobreiro. Layout desenvolvido por Alex Coimbra. Tecnologia do Blogger.