Briga no palco, atrasos e hits dos anos 80 marcam o 2º dia do SWU em Paulínia

Olá querido leitor do Blog Hupe,

Mais uma cobertura Hupe no SWU, com a presença da nossa enviada es
pecial Karen Lee.
Foi mais um belo dia de festival, com céu nublado e com fim de tarde chuvoso. O tempo também fechou os bastidores, onde os organizadores do festival tiveram problemas devido à chuva e consequentemente alguns shows do dia atrasaram. Mas a "tempestade" não parou por aí: a produção do Peter Gabriel ameaçou ir embora se o Ultraje a Rigor fosse pro palco. Aí o barraco estava armado, mexeram com os caras errados!
Um roadie do Peter Gabriel invadiu o show do Ultraje e discutiu com o irmão do Roger (vocalista do Ultraje). Começou a discussão em cima do palco e dá-lhe socos... claro, quem saiu ganhando foi o irmão do Roger, ex-lutador. Não contente, este mesmo roadie, durante a música "Marylou" desligou os equipamentos e expulsou os caras do Ultraje de cima do palco. Diante daquele cenário, a banda brasileira levou tudo na ironia... Isso sem contar a platéia, que não estava entendendo nada e achou que o barraco era com o Chris Cornell. Aí sobrou pra ele: "Ei, Chris Cornell, vai tomar no ¨%$& ", gritava enfurecida a multidão.
Quem também causou tumulto foi Courtney Love, viúva de Kurt Cobain (líder do Nirvana). Ela preferiu desabafar e distribuir alfinetadas. "Atacou" Dave Grohl, lider dos Foo Fighters e ex-baterista da banda Nirvana.


Com a programação atrasada, a organização adiantou o show da banda Tedescho Trucks Band, que aconteceu no palco Energia.
Depois de acalmados os ânimos e a chuva apaziguado, Chris Cornell entra no palco Consciência em um show acústico, um pouco "apagado", cantando alguns sucessos de sua carreira no AudioSlave, SoundGarden e Temple of the Dog.
Depois foi a vez de Duran Duran. Simon Le Bom (vocalista) levantou a galera com 14 hits. Um show animado, empolgante, emocionante. Tiveram dois momentos em que o vocalista foi para a galera e em um deles, uma garota foi escolhida por Simon para "
trocar uma ideia", mas a menina ficou boquiaberta quando ele parou diante de seus olhos. "I don't speak english", disse a fã com sotaque tupiniquim. Simon ditou algumas palavras a ela como "amazing" e "fantastic", que foram rapidamente repetidas pela garota. Ela encerrou o estranho dialogo gritando "Duran Duran". Simon voltou ao palco com uma bandeira do Brasil nas mãos.
Coitada desta menina, vai ser zoada eternamente por dizer que não sabia inglês. "Fia da próxima vez, tasque-lhe um beijo que você vai aparecer até no Fantástico."
E para fechar a noite, às 0h, o Lynyrd Skynyrd entra no palco pra agitar a platéia composta por todas as faixas etárias gritando, enlouquecidas. Para quem não conhece, eles são os donos das músicas: "Sweet Home Alabama" e "Simple Man".Valeu muito a pena, rock de primeira qualidade.
Enfim, 45 mil pessoas curtiram esse 2° dia de SWU que entrou para a história de Paulínia. Foi realmente um dia mágico, com rock de primeira.


Confira algumas fotos :


(Estátua Viva)



( Praça de alimentação Vegetariana )

( Zé Ramalho )





(Ultraje a Rigor )



( Momento da briga )

( Ultraje a Rigor )



( Tedescho Trucks Band )

( Duran Duran )

( Show do Duran Duran )

( Simon Le Bom )

( Lynyrd Skynyrd )












( Sweet Home Alabama )

Fotos de Karen Lee


Gostou? Comente!


Hupe Hupe Blog é uma idéia original de Mariana Sobreiro. Layout desenvolvido por Alex Coimbra. Tecnologia do Blogger.