Header Ads

Festival SWU leva mais de 64 mil pessoas a Paulínia no 1° dia

Olá, leitor do Hupe!

Não choveu, nem fez frio. Sábado foi o primeiro dia do Festival SWU - realizado no Parque Brasil 500 em Paulínia, interior de São Paulo. As apresentações ficaram distribuídas em três palcos (Energia, Consciência e New Stage). Os shows começaram pontualmente e animaram o público até as 2h da manhã. Segundo a organização, mais de 64 mil pessoas passaram pelo evento nesse primeiro dia.
Boa parte delas, no entanto, não tinham muita consciência de que aquele se tratava também de um festival em prol da sustentabilidade. Não era difícil ver gente jogando latinhas, copos e garrafas de plástico no chão ou usando qualquer canto como banheiro. Quem estava lá parecia mais interessado mesmo em músicas. E não teve do que reclamar. Os destaques do dia foram as bandas: Soja, Michael Franti & Spearhead, Marcelo D2, Damian 'Jr. Gong' Marley, Kanye West, Snoop Dogg e Black Eyed Peas.
O Black Eyed Peas agitou e levantou a galera com os principais hits. 'Rock That Body' abriu a apresentação, seguida por canções como 'Meet Me Halway', 'Don't Stop the Party' e o show terminou com as festejadas 'The Time' e 'I Gotta Feeling'.

Sobre a saída de Fergie do grupo, Taboo disse que são apenas boatos as informações que circulam na internet.

Confira algumas fotos:


( SWU - Começa com você )

( Tenda Heineken Greenspace )

( Veículo 100% elétrico )



( Palco New Stage )

( Palco Consciência )

( Palco Energia )

( Marcelo D2 )

( show do Marcelo D2 )

( Marcelo D2 )

( Damian Marley,filho da lenda do reggae )

( Snoop Dogg )

( Show do Snoop Dogg )

( Snoop Dogg e suas belas dançarinas )

( Black Eyed Peas )

(Jaime Luis Gomez "Taboo",Allan Pineda Lindo "Apl.de.ap",William James Adams Junior "Will.I.Am" e a Stacy Ann Ferguson "Fergie")

( Fergie )









( Taboo segurando a bandeira do Brasil )









( Taboo )




Gostou? Comente!









Hupe Hupe Blog é uma idéia original de Mariana Sobreiro. Layout desenvolvido por Alex Coimbra. Tecnologia do Blogger.