Aerosmith agita SP debaixo de chuva

Neste domingo, 30 de outubro, aconteceu na Arena Anhembi, em São Paulo, o show do Aerosmith. Claro que nós, do Blog Hupe, iríamos registrar este super evento pra você, e para isso contamos com a participação de nossos leitores Lais Sobreiro, Pedro Henrique Sobreiro e Renan Lefloc.

Nosso trio de enviados especiais partiu para São Paulo às 8h, junto com outros admiradores da banda, que lotaram uma van, chegando à São Paulo por volta das 12h.

O jeito era esperar, esperar e esperar até o inicio do show. Eles ficaram cerca de 3 horas na fila e levaram cerca de 45 minutos para entrar no recinto e achar um local confortável.

O show começou por volta das 20h10, com a música Draw the Line (Perry, Tyler - 1977) e encerrou por volta das 22:10hs. O setlist desse ano foi muito diferente do ano passado, de acordo com Lais Sobreiro. Confira:

Janie's Got A Gun
Livin' on the Edge
Rag Doll
Amazing
What It Takes
Last Child
Stop Messing Around
I Don't Want To Miss A Thing
Cryin'
Sweet Emotion
Walk This Way

Meu informante Pedro Henrique Sobreiro disse que "o show estava muito bom e organizado" e que a música que mais gostou foi Janie´s got a gun.

Ele também nos contou que mesmo sem uma trégua da chuva, o público esteve animado o todo tempo, e que a canção que levou a galera ao delírio foi Dream On, com o solo de bateria do Joey Kramer, feito com as mãos e a cabeça!

Eu particularmente teria tido um ataque cardíaco ao ouvir Livin on the Edge, uma das minhas canções prediletas. E, claro, a escolhida para postar:

  


Se assim como eu, você se arrependeu de não ter ido ao show, o jeito é curtir os inúmeros vídeos compartilhados no Youtube. Afinal, quem sabe se o Steven Tyler, com seus 63 aninhos, voltará ao Brasil mais uma vez?

 Confira algumas fotos:

Nossos enviados especiais: Renan, Lais e Pedro.

Era preciso muita paciência para aguentar 3 horas de fila

A multidão aguarda o início do show.

A chuva não foi motivo para desanimo.



Camaro exposto no meio do show



--
E você? Perdeu este show também?

Tem algum evento que quer dividir conosco?

Fale com a gente. Comente!
Hupe Hupe Blog é uma idéia original de Mariana Sobreiro. Layout desenvolvido por Alex Coimbra. Tecnologia do Blogger.