SWU: e você, está preparado para "sonhar outra vez"?

Olá leitor do Hupe! Penso eu, que nada, nada mesmo, agrada mais do que música! Música é um tipo de fio que conecta a todos, apesar dos diferentes gostos músicais.

E é exatamente por isso, que pelo mundo à fora, existem milhares de eventos que unem vários gostos músicais em um só dia (ou até mais dias).

Recentemente aconteceu o tão esperado Rock in Rio. Aposto que a maior parte da galera que ficou em casa vendo pela tv deve ter ficado bem triste por não estar lá... MAS EU VENHO AQUI RESOLVER SEUS PROBLEMAS!: Pra quem (ainda) não sabe, Paulínia este ano sediará nada mais, nada menos que: SWU (Start With You)!




O evento rolou ano passado, na cidade de Itú, e contou com artistas de peso como Avenged Sevenfold, Linkin Park, Dj Tiësto, Incubus, Kings of leon e outros. Quase 300.000 mil pessoas curtiram, pularam e agitaram Itú nos dias 10,11 e 12 de Outubro de 2010.



Já este ano o evento contará com Black Eyed Peas, Soja, Megadeth, Faith no More, Alice in Chains, Peter Gabriel, Simple Plan, Duran Duran e outros.


O mais legal do evento é que além de juntar pessoas de várias "tribos" e gostos, ele ainda é uma motivação para a sustentabilidade! Sim, isso mesmo, eles prezam pela sustentabilidade! E é super interessante o modo como eles passam isso para os jovens, que são o "futuro do mundo".

E além de tudo isso, como o evento dura 3 dias, a equipe do SWU propõe um acampamento! Não é demais? Imagine: você e mais seus amigos, 3 dias, bandas incríveis em um acampamento sensacional? IMPERDÍVEL!


Tudo isso vai rolar nos dias 12, 13 e 14 de Novembro, em Paulínia.

Vamos concordar... está praticamente IMPOSSÍVEL perder, né? E aqui vai uma dica: Corra para comprar seu ingresso, que já está à venda pela internet e em alguns pontos de venda! Para mais informações, acesse: http://www.swu.com.br/



"SWU, começa com você. Conscientização pela sustentabilidade."


Hupe Hupe Blog é uma idéia original de Mariana Sobreiro. Layout desenvolvido por Alex Coimbra. Tecnologia do Blogger.