EXPO ARTUR: Confira como foram os 2 primeiros dias do evento.

No dia 12 de outubro, quarta-feira, aconteceu a abertura da Expo Artur 2011 e a organização não poderia ter escolhido dupla melhor para o show de abertura: Fernando e Sorocaba. Os rapazes, além de talentosos, são carismáticos e o tempo todo interagiram a plateia com distribuição de CD's, paletas e faixas.


A dupla, além dos principais sucessos, agitou a arena de Artur Nogueira com uma sessão micareta, e as tradicionais canções infantis como 'Balão Mágico'. A aparição de um piano de calda para a apresentação da nova música, 'Férias em Salvador', sem sombras de dúvidas foi um dos momentos mais marcantes e romanticos da noite.


O cantor Fernando deu um show a parte no piano

Mas, a galera gostou mesmo quando o Fernando entrou na gigantesca bolha de plástico e se jogou (literalmente) na pláteia:


Como nós sempre queremos levar o melhor para você, corremos aos bastidores do evento para tentar uma entrevista ou foto exclusiva e quase chegamos lá!


Momento da desmontagem do palco da dupla
-
Já no segundo dia de evento, a atração foi a sensação do momento, o cantor Gusttavo Lima, que com o sucesso do momento 'Tchê Tchê Rere' conseguiu animar a todos, mesmo com a forte chuva. O show de aproximadamente 1 hora estava lotado.

Uma das nossas leitoras, Ana Mayumi, moradora de Artur Nogueira, nos deu seu depoimento sobre o evento: “Procuro participar de todos os eventos diferentes realizados na cidade, mas este ano me surpreendi com a Expo Artur, que está muito mais organizada, com grandes atrações! Ontem (quinta-feira) devido à chuva o evento parecia estar desanimado, porém com a agitação do cantor Gusttavo Lima ninguém ficou parado. Curti muito o show e espero por mais atrações como essas na cidade!”

Outra importante, e triste notícia deste dia, foi a morte de uma funcionária do evento. A funcionária fazia a manutenção das coberturas da arquibacandas quando caiu de um andaime. Ela foi socorrida e levada ao Pronto Socorro Municipal. A pancada na cabeça gerou um traumatismo craniano e ela veio a óbito. Após a perícia local, a continuação do evento foi liberada, mantendo-se a área do acidente isolada.

A assessoria de imprensa publicou uma nota no site oficial do evento e também na página do Facebook.

A programação continua com os shows da dupla Guilherme e Santiago, no sábado a vez é da dupla o João Carreiro e Capataz e o encerramento que acontece domingo com Munhoz e Mariano.

Confira algumas fotos do 1º dia:

Solo pra galera!

A movimentação era grande próxima a Arena

Eu,  Ana Mayumi, Bruna Ferris e Raquel Coragem

Eu e o Pedro, meu namorado, que me acompanhou nos bastidores do Evento.

Daiane Oliveira e sua amiga

A movimentação na praça de alimentação era grande minutos antes do show


E você, foi nestes shows?!

Conte o que achou para gente.

  
Hupe Hupe Blog é uma idéia original de Mariana Sobreiro. Layout desenvolvido por Alex Coimbra. Tecnologia do Blogger.