Agenda: Opções de lazer para todos

   ( *Fonte: Secretária de Cultura de Cosmópolis e www.expoartur.com.br)

  A semana está cheia de eventos para todas as idades e tribos. Uma série de atividades acontecem entre os dias 12 e 16 de outubro, em Cosmópolis e na Região. Destacamos alguns que podem ser interessantes para você. Confira:

 Dia 12 - FESTA DO DIA DAS CRIANÇAS
        Que tal levar seu filho/primo/sobrinho para brincar na praça e comemorar o dia das crianças? Na Praça do Rodrigo, a partir das 9 horas, teremos: brinquedos infláveis, pipoca, palhaços, brincadeiras e monitores. TUDO GRATUITO. O evento vai até as 16 horas. 


                      Dia 14  - PALESTRA - PORTUGUÊS INSTRUMENTAL
  "PENSAMENTOS E IDEIAS"
Das 14h às 17h, na Secretária de Cultura

    A palestrante Daniela Palchi (mestrado em Linguagem/ corretora do Enem) dará um workshop para vestibulandos, professores de lingua portuguesa e interessados (maiores de 16 anos) com o objetivo de estimular o uso proficiente da língua portuguesa. O enfoque será o texto em diferentes formas de escrita, abragendo questões de leitura, produção, oralidade e interpretação, com exercícios de produção textual e estratégias de leitura.
   Mas atenção: são apenas 30 vagas! Cadastre-se na Secretaria de Cultura.


 Dia 16 - ROCK NA FEIRINHA DE ARTESANATO
A tradicional feirinha deste mês contara com a apresentação do grupo de rock “WILD FLAME O som?! Hard e Classic Rock -  AC/DC, Deep Purple, Led Zeppelin, Aerosmith, Scorpions…

...

    Nos dias 15 e 16, como você conferiu no post anterior tem o evento de hip hop: Style On The Floor.
    Agora para você que é fã de sertanejo e curte rodeio, a dica é o eveto que acontece entre os dias 12 à 16 de outubro. Você não pode perder a tradicional Expo Artur. A programação conta com os diversos sucessos sertanejos do momento. Confira:

                                     

 E ai, já decidiu sua agenda?!

 Compartilhe com a gente, deixe seu comentário aqui! 

 O Hupe estará de olho em tudo, é claro!





Hupe Hupe Blog é uma idéia original de Mariana Sobreiro. Layout desenvolvido por Alex Coimbra. Tecnologia do Blogger.