Karen Lee em :"O Show da minha vida" – U2 360° em São Paulo – EU FUI!! (10/04/11)

Relatos de uma fã louca!


Finalmente estou postando aqui!!


Gente, o show foi magnífico!

Pra começar a história desde o começo...qdo estava no show do Paul McCartney, olhei para aquele estádio



com 60.000 pessoas e pensei “Ah meu Pai, já pensou se o U2 viesse pro Brasil, aqui neste estádio...miiisericóordia!” E aconteceu..Duas semanas depois que eu tive esse “flash”, recebi a notícia de uma colega de trabalho. Bom na hora corri averiguar os fatos e era verdade!! Só pensava naquilo o dia inteiro...(só recapitulando...sou fã do u2 oficialmente desde 1999, qdo eles lançaram o CD “All that you can´t leave behind” que contêm os xuxessos: “elevation, beautiful day, walk on, stuck in na moment..., etc”. E desde 2006 estou esperando o retorno do U2 para 1 show em SP, então imagina o filme que passou em minha cabeça...

Enfim...chegou o dia tão esperado 04/12, às 00h, venda de ingressos on line...madrugada a dentro e nada de conseguir ingresso...o Brasil inteiro estava lá apertando o F5 pra atualizar a página...Tristeza e sentimento de desespero...mas a esperança nunca morre.

Até que a Tickets For Fun, organizadora do evento divulga 1 segundo show....(óóóooo) e lá vai a Karen de novo tentar comprar e naaada...Em um beautiful day, entrei no santo ORKUT, na comu do U2 e tinha 1 galera fazendo comércio de suas senhas de fã clube p/ compra de ingresso. Qdo 1 alma bendita soltou 1 combinação de letras e números, falando que em sua senha continha 1 ingresso...Na hora, batei instinto corinthiano, peguei a senha da menina e joguei no site....TA DÃAAA...CONSEGUI!!!!! DEUS É PAI!!

Bom, a partir daí foi esperar o ingresso chegar em casa (em janeiro) e agüentar a ansiedade...

ENFIM GALERA...CHEGOU O DIA 10 DE ABRIL DE 2011!!!!

Consegui 1 van daqui de Cosmocity (ah esse é 1 capítulo a parte..): O vanzeiro esqueceu de me avisar que a saída da van teria mudado de horário (10h) e eu cheguei no ponto às 7h40!!

(Ah claro, descobri isso depois de ligar pra Deus e o mundo, perguntar em 1 busão da Campestre se a excursão era pro U2, mas não, era pra JAÚ....)

....Babando de sono pq tinha durmido só 1 h ....aí fui na casa do Pexe, acordá-lo em pelo domingão (ah tava de férias mesmo...) e ficamos lá prozeando...qdo aparece a grande : Mari!! Ela iiaa comprar pãezinhos, mas, parou por ali pra fofocar tb!


Finalmente, a van saiu às 10h30 e chegou em SP às 12h30...

fui pra fila da Arquibancada laranja e fiquei lá até abrirem os portões às 15h. Na fila, fiz de td 1 pouco...durmi, comi, bebi (sucos e água), tomei chuva, cantei, o coração disparou dpois de ouvir a passagem de som, tirei fotos.....blá blá blá..

15h30 KAREN LEE SE DEPARA COM ESTA VISÃO MARA!!

E São Pedro mandou suas nuvens pretas. Qdo foi umas 17h30, bóora colocar as capas de chuva...



e que chuva hein...caraca..só parou antes do show do MUSE.


É MUSE, isso mesmo, assim como vc eu tb nunca tinha ouvido falar nesse negócio de MUSGO...o show deles começou às 20h30, ah foi bacana, mas aproveitei pra fazer a ultima comilança e xixi antes do grande show..


BLÁ BLÁ BLÁ....tcham tcham tcham....21h30 começaaaaaaa o show!!!!!! LINDO!! MAGNÍFICO!!!!! DEMAIS!!!!!!

Fiquei o show inteiro de pé, pulando e gritando...um hit atrás do outro....a arquibancada vibrava!!!


Fiquei suuuper emocionada a partir de “Miss Sarajevo”...dpois dessa só chorava!!!!

Aí qdo acabou fiquei profundamente triste, após 2 h 10 de show..refleti profundamente...após anos de espera acaba tão rápido!! Não é justo...

Mas anyway....minha meta é: ir em vários show do u2!!

Bom, qual será a próxima aventura?? Não sei, aguardem, a qualquer momento, mais novis !! Bjus!
Hupe Hupe Blog é uma idéia original de Mariana Sobreiro. Layout desenvolvido por Alex Coimbra. Tecnologia do Blogger.