Header Ads

Domingo: na Praça com os amigos!

      Eu adoro o fim do ano: férias da faculdade, calor, enfeites, programação de Natal!
O que resulta em ruas e praças lotadas, passeios! Todo mundo sai de casa, é ótimo!

   Domingo foi um dia  destes, na qual pude aproveitar para sentar na praça e passar bons momentos com meus amigos, apenas contemplando esta alegria comum de final de ano.E mais um pouco!

        Meu domingo começou em um excelente almoço de confraternização do meu serviço.
       Quando eu estava voltando de Artur, passei em frente a Rodoviária e vi que estava tendo uma apresentação de motos! Nossa, mto legal! O problema de Cosmópolis é que eles nunca divulgam os eventos!Certeza que se fosse divulgado mta gente ia curtir. A Mi, tenho certeza quer seria uma destas pessoas! Tinham vários motoqueiros fazendo as mais diversas manobras! Mto legal!





    Continuando meu retorno para casa, vi que estava tendo feirinha de artesanto.....
     E a primeira coisa que fiz quando cheguei foi entrar no Face, pra ver que estava disposto a dar um role.  Sai de casa com a Mi, seu irmãozinho,e com o Alex... o Jonh tava trabalhando.... =(
      E lá nos encontramos a Pacheco (e sua irmã, que adora fotos rs)!



      A praça estava uma delícia, crianças brincando, amigos passeando, música, barraquinhas de bijus, artesanto e claro comes e bebes! 

       A parte cultural da cidade tem melhorado muito! Os enfeites natalinos deste ano estão tão bonitos, quanto de grandes shoppings. Até uma casinha do Papai Noel está insatalado na Praça do Rodrigo....Com uma riqueza de detalhes.



E claro, pagamos micos pra mostrar tudo isso para vocês!


    Quase no finzinho da tarde, meus companheiros precisam ir embora....

      Mas o role continuou, e com muitas risadas! A Crisoca apareceu e continuamos curtindo a feirinha!
      Fazia tempo que eu não saia com a Cris! E se você quer se divertir, é só chamá-la! hahahah
   .....e aquela caneta maldita que não pegava por nada!?! Coisas que só a gente entende!

Enquanto eu dava umas voltas com a Cris, teve a apresentação do Projeto Despertar, umas meninas lindas fazendo ginástica! Pequenininhas, pulando, fazendo acrobacias! Uma gracinha!
Parabéns pro pessoal do Projeto, e mais uma vez a Prefeitura pelo incentivo destas apresentações.....



E como fazia tempo que eu não dava role com esta maluca tive que registrar, neh?

Detalhe para minha cara de "acabada" hehehehe

E este fim de semana tem um role especial: Comemoração do aniversário do João!

Vamos agitar uma festança! 

Até mais pessoal!


Hupe Hupe Blog é uma idéia original de Mariana Sobreiro. Layout desenvolvido por Alex Coimbra. Tecnologia do Blogger.