Aniversário da Karen

      No último fim de semana, nossa amiga Karen Lee completou mais um ano de vida. E como é de lei tinha que ter uma comemoração Hupe para festejar as primaveras de mais um membro de nossa turma.

       Geralmente os aniversários da Karen são comemorados no "Mares do Sul", virou praticamente uma regra....


Arquivo Pessoal - A pequena Karen em seu aniversário em 2008


Arquivo Pessoal -Esquenta: Mares do Sul 2008


Arquivo Pessoal - Mares do Sul 2009


        Entretanto, este ano o Mares do Sul (acho, que por causa do Expo Artur), não aconteceu na mesma data de sempre e parecia que não haveria comemoração......
         
         Mas, aniversário de amigo é sagrado, mesmo com o corre-corre do fim de ano, demos uma apertada na agenda para um role (perdeu quem não foi!). E aos 45min do segundo tempo, decidimos nos reunir no Cone-Nordestino!
 Nos 45min, literalmente, eu tava voltando do ENEM ( este ano fui fiscal de sala) qndo a Karenzita mandou recado.

     Mas, o Cone-Nordestino não estava no clima pro niver da Karen, neh? Pensamor ir no bate-local-de-domingo: "Kero-Kero"....mas, de novo? Acabamos decidindo ir no japs "D´Marius - Espetinhos"  .... Lá após uma saga para encontrar uma mesa que desse para todos os convidados ( o local estava cheio!), pudemos brindar!




   Além dos "hupenianos" de Plantão, você pode notar que também estavam presentes nossa nova jornalista: Pacheco! E três novos convidados: a Priscila, a Camila Cunha e o Agnaldo! 

    Nos divertimos muito, inclusive gravando algumas cenas para o próximo vídeo! Aguarde! 


  E nosso editor-produtor-proprietário, Alex Coimbra, sério, aproveitava para falar dos próximas pautas do nosso programa!



Acho que a aniversariante, curtiu a comemoração....até "sorve-bolo" teve! rs



     E o próximo aniversário agora será o do Polachini, 05 de dezembro, certo?! Depois da apresentação do meu TCC!

     Ah, e mas voltando a  falar do Mares do Sul....estes dias passei na frente do Clube de Artur....A festa vai ser dia 11/12!E, é claro, estaremos lá na Cobertura deste evento!Certo! São dezenas de eventos agora no fim do ano! (Em breve, publico nossa agenda.)

       E lembre-se de sua opinião em nosso blog!!

Abraços!
Hupe Hupe Blog é uma idéia original de Mariana Sobreiro. Layout desenvolvido por Alex Coimbra. Tecnologia do Blogger.