O começo de uma nova vida!

"Depois de andarmos por diversos e diferentes caminhos, nos encontramos envolvidos por um único e sincero amor, decidimos viver um para o outro e ambos para Deus.”
Casamento...

O Tão esperado dia chegou, o dia do casório de Michele e Gustavo.
Começou assim o meu sábado...
Dia 02 de Outubro de 2010, um dia nublado, muita tensão e nervosismo, parecia que era o meu casamento.
Olhei para o relógio, já eram 18h45min, eu ainda estava aqui em casa, quando ouço alguém me chamar.” – Ôôôô Juuuuuuuãoooo !”
Era o Pedro (namorado da Marina),estava chuviscando, sai correndo e entrei no carro, fomos em direção a casa do Alex Coimbra.
Tudo ok, fomos para a cerimônia religiosa, que aconteceu na igreja do Nazareno, Av. da Saudade, Cosmópolis-SP.
Chegando lá, nos deparamos com os padrinhos e o noivo do lado de fora do salão da igreja...ainda bem que não perdemos o inicio da celebração.
Começamos a ver e a identificar rostos familiares e bem conhecido, como por exemplo : Thiago e Andréa, Carlos Polachini, Leandro, Ana Luísa, Luis Henrique e etc.
Fato engraçado foi que o senhor Carlos Polachini (O garoto Cruj) disse:
“- Thiago, vamos sentar lá dentro, pois daqui a pouco vai começar o casamento!”
Ai o Thiago vira-se e fala :
“- Pô Carlos, eu sou o padrinho, não posso sentar com vocês!” rsrsrs
Todos nós em seus devidos lugares, se deu inicio ao momento mais ilustre, sincero e maravilhoso que existe.
O famoso “tan tan tan tan...” da Marcha Nupcial anunciado pelos trompetes na hora da entrada da Noiva,todos de pé. (Muita emoção)
Uma dama de branco, vai se deslizando pelo tapete em direção ao Noivo, ai começa o ritual religioso.
Depois de belas e grandiosas palavras do pastor, finalmente soou o tão esperado “Sim!“ de ambos... e para concretizar e selar a união rolou o famoso BEIJO.
Foi Maravilhoso e sensacional...

Segundo tempo...

Após a cerimônia fomos todos para o Cosmopolitano Futebol Clube.

A festa rolava solta
A tão esperada hora chegou, em que a noiva joga o buquê.
Todas as mulheres solteiras foram para frente do palco, e começou a batalha sanguinária pelo o artefato (buquê). Todas desesperadas, angustiadas, correndo de um lado para outro querendo e desejando aquele objeto.
Começou a contagem regressiva: É 1, 2, 3 iiiiiiii... foi lançado para o alto o buquê e como em câmera lenta ele se despedaçou nas mãos de uma mulher... sorte dela e tristezas múltiplas das outras TIAZONAS..akoakoaok
Aí começou a turma a dançar,fazer vídeos,tirar varias fotos...Não tenho o que reclamar,foi demais,sensacional,maravilhoso.
Ôôô Mari,desculpa pelo microfone quebrado do seu pai,vou pagar! Rsrs
“Seja Feliz Hoje e Sempre”
“O Amor humano autêntico é uma entrega total da própria pessoa: alma, coração, corpo, toda a própria vida, presente e futuro. Quando duas pessoas se amam, sabem que vão compartilhar toda a sua vida. O casal é isto: um com uma para sempre, em tudo, para terminar nos filhos. Já não são dois, mas uma só carne e uma só vida.Antes eram duas vidas independentes que, de vez em quando, coincidiam. Agora estão intimamente ligados, a vida de um é inseparável da do outro.Até nas coisas mais concretas.”

VIVA OS NOIVOS!!!!!!!!
FELICIDADES
AMOR
SAÚDE
UNIÃO
SUCESSOOOO!!!!




Obrigado Gu e Mi pelo convite.
Beijos e abraços

Hupe Hupe Blog é uma idéia original de Mariana Sobreiro. Layout desenvolvido por Alex Coimbra. Tecnologia do Blogger.