Flash-back, futebol e animaizinhos pequenos

O último fim de semana foi realmente atípico. Eu e o meu querido amigo Thiago Farias fizemos coisas que não planejamos e quase nunca fazemos. No sábado estávamos procurando o que fazer. No início da noite fomos ao Cambuí em Campinas, circulamos um pouco mas nem paramos. Voltando à Cosmópolis, fomos ao Cosmopolitano curtir a noite Flash Back, que como de costume, reúne basicamente a nata da cidade. Antes de mais nada, agradeço ao amigo João Paulo Pexe, vulgo Dracolux, que nos deu as entradas. Economizamos uns R$30 graças à ele!
Chegando lá, encontramos com o Leandro Agostinis e mais um monte de gente conhecida, que estava com ele. Pra quem não sabe, o Leandro está estudando dança de salão, e deu um show no seu estilo 'soltinho'. Eu e o Thiago tiramos foto pro site do clube, mas ainda não atualizaram o site, portanto não vou poder compartilhar essa foto com você, caro leitor do hupe-hupe, por causa disso. Além disso, umas meninas aparentemente de 12 anos de idade tiraram fotos da gente umas 4 vezes, mas, elas não contavam que a gente ia vê-las fazendo isso. Outro grupo de meninas que também aparentavam ser da mesma faixa etária daquelas meninas que nos fotografaram a lá paparazzi de revista de fofoca, ficavam nos seguindo. Situação engraçada. Isso sem contar das pessoas que vinham conversar com a gente, nos cumprimentavam como se fossemos importantes. Até na hora que estávamos indo pra casa, vários carros que passavam, buzinavam e acenavam pra gente.
Em tempo: essa 'balada', por ser flash back, não se estendeu pela madrugada, justamente por ter um clima mais família. Eu odeio balada.

No domingo, eu e o Thiago voltamos a procurar atividades interessantes para ilustrar o final de semana. Na televisão, São Paulo x Palmeiras. O tradicional clássico choque-rei nos entusiasmou e fomos procurar algum barzinho para assistir. No primeiro tempo assistimos no 'Esquina Brasileira' (Skinão). O Thiago ficou facinado com a parede que tinha um desenho do mar muitíssimo bem feito, e ao invés de assistir o jogo, ficou admirando aquela pintura. O lugar parado, vazio e, digamos, de higiene questionável nos fez migrar para o Capote's no 2º tempo de jogo. Duas lanchonetes que nós raramente vamos. O que nos surpreendeu lá foi a atenção das garçonetes e a qualidade da porção. Quero voltar lá mais vezes. Veja abaixo o que nós comemos e bebemos:





O dia começou a escurecer, fim de domingo... bateu aquela tristeza de voltar pra casa sabendo que mais uma semana de trabalho começa. Mas, antes de irmos embora, passamos na exposição de pequenos animais que estava acontecendo no CASCO. Veja:



Então é isso aí, querido leitor. Espero ter mais novidades pra contar em breve. Só pra finalizar, quero deixar aqui registrado que aquele jogo, São Paulo x Palmeiras, foi 2x0 pro tricolor! Haha! Meus sentimentos à torcida do porco, mas o São Paulo é muito melhor!

Até a próxima,

Alex Coimbra
Hupe Hupe Blog é uma idéia original de Mariana Sobreiro. Layout desenvolvido por Alex Coimbra. Tecnologia do Blogger.